Música Saia justa

Anitta passa por situação embaraçosa no programa do Datena

segunda 23 julho, 2018
Anitta
Anitta Manuela Scarpa/Brazil News


Cantora não conseguiu cantar sua música nova, 'Medicina', no palco da atração

Anitta participou neste domingo, 22, do programa Agora É com Datena, da Band.

No final da atração, o apresentador pediu à artista que cantasse seu novo hit, Medicina, mas ela não conseguiu atender ao pedido. Acontece que a cantora e sua equipe não esperavam ter que cantar o novo hit no palco da atração e, portanto, não haviam ensaiado.

A produção do dominical, então, exibiu o clipe e em seguida Anitta cantou Downtown, música feita em parceria com o compositor colombiano J Balvin

“Ela ia cantar aqui. Eu pensei que estava tudo certo e ensaiado, mas a produção dela insistiu pra não cantar porque não tem nada ensaiado. Eu não tinha combinado com ela e seria injusto da minha parte. Mesmo assim ela queria cantar”, explicou Datena. “Que Deus ilumine seu caminho porque hoje você é a maior representante da música brasileira para o mundo”, afirmou ele.

ANITTA LANÇA CLIPE DE 'MEDICINA'

Anitta lançou nesta sexta-feira, 20, o clipe de seu novo hit Medicina. A letra é em espanhol e fala como a música é uma linguagem global capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. 

“Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua. Nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem”, disse a cantora.

O orgulho latino fica evidente na escolha dos looks. Anitta aparece com roupas jovens, leves e de cores quentes. André Phillipe, responsável pelo styling da artista, explica suas escolhas: “Quisemos trazer referências da mulher latina em todos os looks, mas não de uma forma tão óbvia. Optamos por algo mais urbano. Os tons são amarelo bem solar e lavanda intenso. Optamos também pela transparência, que imprime bem a parte mais sexy da Anitta". 

Os figurinos utilizados pelas crianças ficaram sob os cuidados de Carolina Serna, diretora de styling. A inspiração foram as cores e culturas de cada país. “Na cena da Anitta com as crianças, quisemos mostrar a diversidade da América Latina. Para o continente africano, por exemplo, usamos um vermelho quente, que combina com o chão terroso. Para as crianças das tribos indígenas, usamos tons de verde, que são o match natural”, explica ela.

Um dos acessórios que roubam a cena no clipe é a peruca neon usada por Anitta em determinado momento. “Tive esse estalo quando vi o release e as locações. O cabelo verde entra como uma complementação de cores. É jovem e alegre como a música”, explica Henrique Martins, que assina a beleza do clipe.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 23 julho, 2018 (304557)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A modelo usou suas redes para compartilhar um registro ao lado da nova integrante da família Picon Jade Picon posa ao lado de nova integrante da família
  2. 2 João Vicente mostra para Caetano quem é seu artista favorito
  3. 3 Fátima Bernardes relembra despedida do Jornal Nacional
  4. 4 Filho de Karina Bacchi surge em posição inusitada
  5. 5 Carol Dantas planeja parar de amamentar Valentin aos 6 meses
  6. 6 Ofertas em notebooks
  7. 7 Erika Januza surge deslumbrante em evento e impressiona web
  8. 8 Xuxa Meneghel compartilha registro feito pela filha, Sasha
  9. 9 Juliana Paes impressiona ao mostrar detalhes de look luxuoso
  10. 10 Shawn Mendes fala sobre início da relação com Camila Cabello