Música Saia justa

Anitta passa por situação embaraçosa no programa do Datena

Cantora não conseguiu cantar sua música nova, 'Medicina', no palco da atração

segunda 23 julho, 2018
Anitta
Anitta Manuela Scarpa/Brazil News

Anitta participou neste domingo, 22, do programa Agora É com Datena, da Band.

No final da atração, o apresentador pediu à artista que cantasse seu novo hit, Medicina, mas ela não conseguiu atender ao pedido. Acontece que a cantora e sua equipe não esperavam ter que cantar o novo hit no palco da atração e, portanto, não haviam ensaiado.

Mais Notícias

A produção do dominical, então, exibiu o clipe e em seguida Anitta cantou Downtown, música feita em parceria com o compositor colombiano J Balvin

“Ela ia cantar aqui. Eu pensei que estava tudo certo e ensaiado, mas a produção dela insistiu pra não cantar porque não tem nada ensaiado. Eu não tinha combinado com ela e seria injusto da minha parte. Mesmo assim ela queria cantar”, explicou Datena. “Que Deus ilumine seu caminho porque hoje você é a maior representante da música brasileira para o mundo”, afirmou ele.

ANITTA LANÇA CLIPE DE 'MEDICINA'

Anitta lançou nesta sexta-feira, 20, o clipe de seu novo hit Medicina. A letra é em espanhol e fala como a música é uma linguagem global capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. 

“Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua. Nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem”, disse a cantora.

O orgulho latino fica evidente na escolha dos looks. Anitta aparece com roupas jovens, leves e de cores quentes. André Phillipe, responsável pelo styling da artista, explica suas escolhas: “Quisemos trazer referências da mulher latina em todos os looks, mas não de uma forma tão óbvia. Optamos por algo mais urbano. Os tons são amarelo bem solar e lavanda intenso. Optamos também pela transparência, que imprime bem a parte mais sexy da Anitta". 

Os figurinos utilizados pelas crianças ficaram sob os cuidados de Carolina Serna, diretora de styling. A inspiração foram as cores e culturas de cada país. “Na cena da Anitta com as crianças, quisemos mostrar a diversidade da América Latina. Para o continente africano, por exemplo, usamos um vermelho quente, que combina com o chão terroso. Para as crianças das tribos indígenas, usamos tons de verde, que são o match natural”, explica ela.

Um dos acessórios que roubam a cena no clipe é a peruca neon usada por Anitta em determinado momento. “Tive esse estalo quando vi o release e as locações. O cabelo verde entra como uma complementação de cores. É jovem e alegre como a música”, explica Henrique Martins, que assina a beleza do clipe.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 23 julho, 2018 (304557) | 19/11/2018 20:11:15

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carol Dantas aparece de biquíni e enlouquece a web
  2. 2 Mayra Cardi exibe antes e depois e impressiona com corpão
  3. 3 Nos Estados Unidos, Caio Castro voa em avião de ponta-cabeça
  4. 4 Maísa responde comentários a chamando de gorda
  5. 5 Junior Lima comemora resultado de cirurgia de emergência
  6. 6 Cristiane Machado divulga vídeos de agressões de ex-marido
  7. 7 Em recuperação, Arlindo Cruz é flagrado fazendo exercício
  8. 8 Após vencer o PopStar, Jennifer Nascimento responde críticas
  9. 9 Vanessa Gerbelli doará transplante para salvar seu pai
  10. 10 Joaquim Lopes substitui apresentadoras do 'Vídeo Show'