Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Climão

Anitta passa perrengue em avião sem papel higiênico e desabafa

Anitta desabafa sobre perrengue em avião e diz que ficou sem comida e papel higiênico

CARAS Digital Publicado em 18/12/2019, às 11h22 - Atualizado às 11h28

Anitta passa perrengue em avião sem papel higiênico e desabafa - Leo Franco / AgNews
Anitta passa perrengue em avião sem papel higiênico e desabafa - Leo Franco / AgNews

Anitta usou os Stories do Instagram nesta quarta-feira, 18, para dividir com os fãs um perrengue que passou em um voo para os Estados Unidos.

Segundo a cantora, além do atraso do voo e ficar sem comida, ela ainda ressaltou que o avião não tinha papel higiênico. 

“E eles não botaram comida, não botaram papel higiênico. Eu caguei e limpei com o pano do assento, o que eles botam com o nome da companhia. Enlouquecedor. Eu nem estou mais com fome, estou só tonta e com dor de cabeça. Inacreditável”, e continuou: “Depois de 20 horas de perrengue deram um voucher pra comprar coisa, mas a conexão que eu estava tinha que sair correndo, não deu pra comer. Ou seja: morre. Eu devia ter ficado em casa. Eu devia ter fantasiado a casa de neve, ia ser menos estressante”.

Ao chegar na residência que alugou, que tudo indica ser Aspen, a morena relatou: “Quando eu aluguei essa casa em um site de superluxo, porque queria que a minha família tivesse uma vida de luxo, o dono falou que essa casa ficava o centro da cidade, perto de todas as lojas. Olha isso aqui: é uma estrada. Está igual ao filme, já deu tudo errado. É aquele filme Férias Frustradas [...] É bonita, é de rico, mas vou ter que alugar dois carros porque estou com tanta gente que não vai caber”, finalizou.