Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Presentão!

Anitta não segura a emoção ao conhecer sua ídola, Mariah Carey, em Aspen: ''Que presente de Natal''

Curtindo viagem de inverno, Anitta encontra com sua ídola, Mariah Carey e diz ser o melhor dia de sua vida

CARAS Digital Publicado em 22/12/2019, às 14h13 - Atualizado às 14h17

Anitta conhece Mariah Carey e não segura as lagrimas - Instagram
Anitta conhece Mariah Carey e não segura as lagrimas - Instagram

Parece que o último sábado,21, foi um ótimo dia para a cantora Anitta. Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo do momento em que conheceu sua ídola, Mariah Carey.

A brasileira, que está curtindo uma viagem de inverno em Aspen, se encontrou com a cantora norte-americana aleatoriamente em uma loja e não segurou a emoção.

“Minha rainha número 1. Diva. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. Tudo que eu queria de Natal era um momento como aquele. Eu te amo”, se declarou a funkeira.

No vídeo, Anitta não segurou as lágrimas e ainda falou do momento se referindo à  música da própria Mariah,  All I Want For Christmas Is You. E a estado-unidense não deixou de elogiar a apresentadora. “Eu não entendo português, mas eu amo ela. Ela é linda e eu estou muito feliz de ter conhecido ela no Natal”, disse. 

A dona do hit Bola Rebola não deixou de enfatizar o quanto aquele era o melhor dia de sua vida.

Veja a publicação:

Anitta conhece Mariah Carey e não segura as lagrimas