musica KISSES

Anitta movimenta a web ao lançar novo álbum com Caetano Veloso, Snoop Dogg e mais participações

Funkeira divulga disco trilíngue, intitulado Kisses, com 10 músicas e videoclipes

CARAS Digital Publicado sexta 5 abril, 2019

Funkeira divulga disco trilíngue, intitulado Kisses, com 10 músicas e videoclipes
Caetano Veloso e Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta finalmente lançou seu mais novo álbum, intitulado 'Kisses', na madrugada desta sexta-feira, 5.  

A funkeira, que fez um alerta caso o projeto fosse divulgado antes da hora, disponibilizou em todas as plataformas digitais seu quarto álbum de estúdio. 

Investindo na carreira internacional, o novo disco traz músicas em três idiomas diferentes, inglês, português e espanhol. São 10 faixas, todas com videoclipes. O trecho de um deles, inclusive, em que Anitta aparece beijando duas mulheres, acabou vazando ontem.

As 11 participações especiais do álbum, que vem depois do sucesso de Bang, incluem: Caetano Veloso, Snoop Dogg, Becky G, Ludmilla, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Prince Royce e Alesso.

Para o lançamento, a cantora, em parceria com o Spotify, realizou projeções de contagem regressiva em diferentes cidades da América Latina, como Salvador (Brasil), Santiago (Chile) e Bogotá (Colômbia). De acordo com a plataforma, 70,5% dos ouvintes de Anitta no aplicativo estão fora do Brasil.

Fãs e famosos já estão dando suas opiniões sobre o novo trabalho de Anitta. Gabriel Medina, affair da cantora, foi um deles, que compartilhou um vídeo em que aparece mandando um recado ao som do novo sucesso.  

Vale ressaltar que o álbum foi lançando em meio à várias polêmicas que a cantora vem sendo envolvida, com o lançamento da biografia não autorizada, escrita pelo jornalista Leo Dias

Confira as faixas de 'Kisses':

1. Atención
2. Banana
3. Onda Diferente
4. Sin Miedo
5. Poquito
6. Tu y yo
7. Get to know me
8. Rosa
9. Juego
10. Você Mentiu

 


Novo álbum de Anitta. Imagem: Divulgação

 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 18:06:09 (316982).

Leia também

TV CARAS