Anitta lança 'Faking Love' e revela perrengue durante gravação de videoclipe: ''Foi péssimo''

Durante coletiva, Anitta fala sobre o lançamento de Faking Love, revela perrengues e comenta sobre a vida no exterior

Tabatha Maia Publicado sexta 15 outubro, 2021

Durante coletiva, Anitta fala sobre o lançamento de Faking Love, revela perrengues e comenta sobre a vida no exterior
Anitta lança Fakin Love - Crédito: Reprodução - Cash Danielsen

Anitta (28) não para! Após os seus últimos sucessos, Me Gusta e Girl From Rio, a cantora lançou nesta sexta-feira, 15, o seu novo single Faking Love

Totalmente em inglês, a faixa conta com participação da rapper americana Saweetie. Faking Love chegou em todas as plataformas digitais às 21h da última quinta-feira, 14. Já o clipe, que promete dar o que falar, chegou nesta sexta-feira, 15, às 16h, no canal oficial da cantora no YouTube. 

anitta
Crédito: Reprodução

Para falar sobre o lançamento, Anitta se reuniu com alguns jornalistas em uma coletiva online, que a CARAS Digital marcou presença, e contou detalhes do que os seus fãs podem esperar desse novo trabalho. 

"Faking Love já é um funk, mas na pegada de quando comecei minha carreira, é um funk melody, lembra o estilo das minhas primeiras músicas... Ele é bem melody, pop, é como se eu estivesse começando a minha carreira musical", explicou ela, citando como exemplo as canções 'Fica Só Olhando' e 'Menina Má'

Durante a conversa, a cantora aproveitou para adiantar alguns lançamentos, mas sem muitos detalhes: "Esse ano vamos fazer inglês, espanhol e português. Mês que vem vamos soltar uma em espanhol para o mercado latino. Depois, no fim do ano, vamos soltar uma em português. Então, vamos fazer essa estratégia, repetir ela, por algum tempinho [...], mas não vamos ficar esse ano só no inglês não", contou. 

"Não vamos deixar de cantar em português, só vamos diminuir um pouco a quantidade. Antigamente lançava o tempo inteiro em português e agora eu vou estar sempre mesclando com os outros idiomas", emendou. 

Coreografia de Faking Love e gravação do videoclipe

Algo que sempre costuma chamar atenção nos clipes da cantora é a coreografia. Questionada se os fãs podem esperar o famoso 'quadradinho', Anitta se animou e revelou que nesse clipe ela decidiu surpreender. 

"Não, nessa coreografia eu quis inovar e fazer um pouco diferente. Acho que vocês estão percebendo que Faking Love tem uma [...] a batida do funk, mas ela tem uma vibe americana também, tem uma vibe de pop americano, essa coisa das rádios daqui", explicou.

Anitta também contou que contratou uma coreografa dos EUA para o clipe: "Ela é super conhecida. A gente fez uma coreografia bem no estilo da galera daqui mesmo. Então, é uma grande mistura dos dois estilos, mas o pessoal vai gostar. Sem dúvida é a coreografia mais difícil que eu já dancei na minha vida, foi muito difícil para mim pegar essa coreografia. Foi babado, fiquei ensaiando uns cinco dias", revelou. 

Além da dificuldade com a coreografia, a cantora relatou um perrengue daqueles durante a gravação. "Foi péssimo! Atrasaram tudo. Comecei a ficar louca, dando meus chiliques... Não fazia sentido aquela demora toda. No final, não tinha cena suficiente para o clipe inteiro. Perdi voo, tive que sair correndo... Ainda bem que eu já tinha gravado as cenas de dança antes. Falei: 'Olha, meus fãs querem me ver dançando, então já grava logo porque senão eles vão me matar'."

"Foi um estresse. E quiseram me cobrar hora extra ainda... Fiquei com ódio! Mas acabou. Os próximos eu que vou dirigir. Perdi minha paciência com essas coisas, gente!", garantiu.

Medo da Adele? J-A-M-A-I-S! 

Faking Love foi lançada no mesmo dia em que a cantora britânica Adele (33) lançou a sua inédita após seis anos sem novidade, a Easy on me

"Está sendo uma baita divulgação. Estou achando ótimo! A gente não sabia do lançamento dela, e não sou de dar para trás também não. Estou com medo de artista nenhum, não, gente!", disse ela super sincera e feliz com o seu lançamento.

Anitta ainda declarou sobre a coincidência de lançamento: "Ela tem o som dela e eu o meu. No final das contas, foi positivo! São públicos diferentes. Estou começando nos Estados Unidos, então foi uma estratégia super OK".

Anitta comenta sobre a vida no exterior

Quem acompanha Anitta em suas redes sociais sabe o quanto ela gosta de curtir a vida, a família e os amigos sem se importar com a opinião alheia. Atualmente, morando no exterior, ela contou como está sendo a vida por lá. 

"Estou descansando muito, inclusive acho que essa gripe de hoje é resultado de dias seguidos em que eu fiquei bebendo, bebendo e bebendo em baladas. Estou curtindo muito minha vida. Ao contrário do que muita gente pensa, tenho uma vida muito simples, não vivo de luxos, se eu quisesse ficar vivendo agora do meu dinheiro, ficaria linda", garantiu. 

Ela também falou que está realizada com tudo que já conquistou: "Só acho que quem não se movimenta não está vivo, não com desespero de nada. Agora deu certo para mim! Mesmo que eu escolha passar férias eternas, continuo me sentindo realizada."

No final da coletiva, Anitta afirmou que os seus planos de parar e ter filhos permanecem: "Os planos estão mantidos. Eu quero dar uma pausa, ficar quietinha, passear bastante, ter filhos, uns bonecos (risos) e é isso aí", encerrou.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 02:31:44 (402232).

Leia também

TV CARAS