Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Grande perda

Anitta homenageará Marília Mendonça em apresentação no Grammy Latino: ''A morte dela me destruiu''

Cantora Anitta vai homenagear a Rainha da Sofrência Marília Mendonça, que faleceu após acidente aéreo no último dia 5, no Grammy Latino

CARAS Digital Publicado em 15/11/2021, às 14h27 - Atualizado às 21h07

Anitta homenageará Marília Mendonça no Grammy Latino - Reprodução/Instagram
Anitta homenageará Marília Mendonça no Grammy Latino - Reprodução/Instagram

Anitta(28) vai fazer mais uma bela homenagem paraMarília Mendonça (1995 - 2021).

A cantora contou que cantará para a sertaneja em sua apresentação no Grammy Latino, que acontece na próxima quinta-feira, 18.

A Rainha da Sofrência morreu no último dia 05 de novembro, após queda de avião a caminho de um show na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

"A morte de Marília me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma menina de 26 anos, mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar", desabafou ao jornal Los Angeles Times, dos Estados Unidos.

A homenagem também contará com a presença de Caetano Veloso (79).

Anitta lembra o que falou para Marília Mendonça um dia antes do acidente

Anitta emocionou ao recordar a conversa que teve com Marília Mendonça na quinta-feira, 04, um dia antes da morte da sertaneja"Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação", declarou

Veja: