Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / NOVIDADE

Anitta esquenta a temperatura no clipe de ''Muito Calor'' com Ozuna

Clima esquentou! Anitta mostra o gingado em novo clipe de ''Muito Calor'' com Ozuna

CARAS Digital Publicado em 11/07/2019, às 13h34 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participação da Anitta no novo clipe ''Muito Calor'' com cantor Ozuna - Instagram/Reprodução
Participação da Anitta no novo clipe ''Muito Calor'' com cantor Ozuna - Instagram/Reprodução

Anitta está de volta com a mais nova parceria de "Muito Calor", single oficial do cantor porto-riquenho Ozuna.

Com uma batida envolvente de reggeaton, as filmagens do clipe divulgado nesta quinta-feira, 11, trazem como cenário o Rio de Janeiro e muita sedução da cantora de "Vai Malandra". Com os cabelos cacheados, a diva aparece com um look bastante ousado! Um macacão todo transparente com um biquíni rosa por baixo.

As gravações da produção foram realizadas na comunidade Tavares Bastos, do Rio, e trazem diversos aspectos da cultura brasileira como futebol, praia e o rebolado.

A cantora revelou que estava super ansiosa com o lançamento e também que algumas pessoas especiais da sua vida adoraram a nova canção."Lá em casa, a galera já tem as suas preferências. Meu irmão (Renan Machado) e meu namorado (Pedro Scooby) amam 'Muito Calor'". Não à toa, a estrela compartilhou um Story ao lado do ex-marido da Luana Piovani, em que os dois aparecem cantando o novo sucesso.

“É uma música bem especial para mim. Primeiro pela parceria com Ozuna, que é um artista incrível, com um repertório riquíssimo e muito criativo. Depois porque participei da composição, afinal eu escrevi as partes cantadas por mim, tanto em espanhol quanto em português, tanto a melodia quanto a música”, revelou Anitta, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

Ozuna é muito conhecido pelo hit "Taki Taki" com Selena Gomez, Cardi B e DJ Snake!

Assista "Muito Calor" AQUI

Veja o vídeo clicando na imagem:

Instagram/Reprodução

Albizu Albicon/Divulgação

Instagram/Reprodução

Youtube/Reprodução