Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Falou tudo!

Anitta escreve discurso arrasador sobre o Dia Internacional da Mulher: ''Paz, amor e coerência''

Em espanhol, Anitta escreve texto sincero ao celebrar o Dia Internacional da Mulher

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 12h37 - Atualizado às 13h00

Em espanhol, Anitta escreve texto sincero ao celebrar o Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram
Em espanhol, Anitta escreve texto sincero ao celebrar o Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram

Além de seu enorme talento, Anittanunca abaixou a voz na hora de falar sobre questões extremamente importantes!

Nesta terça-feira, 9, a cantora impressionou a web ao escrever um texto pra lá de sincerão sobre o Dia Internacional da Mulher.

Em espanhol, a musa refletiu sobre o significado da data, levantando importantes pontos sobre como o machismo ainda molda diversas condutas de nossa sociedade.

''Esta sou eu mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta especial sobre o tema do Dia das Mulheres que foi ontem...  Você pode utilizar bundas de mulheres em seus vídes e colocar letras explicitas para obter views, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostras SUAS PRÓPRIAS BUNDAS em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa.'', iniciou a musa, referindo-se a imagem postada, em que surge de biquíni, exibindo suas curvas.

''Colocando o sigificado de Dama e Cavaleiro no google chego a conclusão que faço mais justiça a palavra que muitos homens por aí que querem as mulheres como damas, mas não tem nada de cavaleiros. Feliz dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem suas bundas de fora. Seja em seu Instagram ou em vídeos muscais de homens que acreditam que devem existir mulheres de um tipo para explorá-las naquilo que os convém e mulheres de outro tipo para que sejam tuas. Paz, amor e coerência'', finalizou ela. 

Confira: