musica Eita!

Anitta é processada por fã idosa após documentário da Netflix, diz colunista

Dona Maria Ilza decidiu processar Anitta após aparição no documentário da Netflix; entenda

CARAS Digital Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Dona Maria Ilza decidiu processar Anitta após aparição no documentário da Netflix; entenda
Anitta é processada por fã idosa após documentário da Netflix, diz colunista - Reprodução/Instagram

Polêmica!

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora Anitta está sendo processada por Dona Maria Ilza de Azevedo, sua fã idosa que fez uma aparição no documentário da Netflix, Made in Honório.

Na série, ela "invade" a mansão da artista, localizada no Rio de Janeiro, após um erro da segurança do local.

Os advogados de Maria afirmam que ela está internada em um hospital após complicações do coronavírus, e descobriu por ligações de familiares sua aparição. Ela ainda alega que muitas pessoas teriam questionado sua sanidade mental após o ocorrido.

"Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa - um erro - do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma 'cara de pau' que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma 'estrela global'", diz um trecho do argumento divulgado por Fábia.

Até o momento, Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 14:49:00 (373763).

Leia também