Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / PODEROSA!

Anitta é a primeira brasileira a entrar no Top 10 de chart global do Spotify com seu hit Envolver

Anitta conquistou a marca de primeira brasileira a entrar para o Top 10 do chat mundial

CARAS Digital Publicado em 19/03/2022, às 16h53

Anitta se tornou a primeira brasileira a entrar no Top 10 do chart global do streaming Spotify - Foto: Marco Ovando
Anitta se tornou a primeira brasileira a entrar no Top 10 do chart global do streaming Spotify - Foto: Marco Ovando

Neste sábado, 19, Anitta (28) atingiu mais um marco em sua carreira com seu novo hit "Envolver"! 

A cantora entrou para a história ao se tornar a primeira brasileira a entrar no Top 10 mundial do streaming de música Spotify. 

Seu novo hit envolver está em 9º lugar na parada mundial do Spotify, e nesta última sexta-feira, 18, Anitta já havia quebrado o próprio recorde ao conseguir emplacar a música na posição 17 do chart global

Envolver é a primeira música de um artista brasileiro a conseguir este feito, e só até a tarde deste dia 19, já havia sido tocada 2,5 milhões de vezes na plataforma Spotify. 

Uma parte do sucesso do novo hit de Anitta é por conta de sua coreografia que viralizou recentemente, e que até a apresentadora Ana Maria Braga (72) decidiu participar. No aplicativo TikTok, Envolver se tornou a 6ª música mais popular entre os usuários. 

A comemoração da conquista de Anitta! 

Os fãs de Anitta comemoraram muito a conquista da diva pop com tweets dizendo "Anitta você venceu" e relembrando uma entrevista que a cantora deu no início de sua carreira em que dizia: "Não custa nada sonhar alto pra caramba". "Que incrível! Que orgulho", tweetou outra fã de Anitta comemorando o feito da diva pop brasileira. 

Quem também parabenizou a cantora foi o apresentador Luciano Huck (50), que escreveu em seus stories: "Mérito 100% dela. Sucesso batalhado e merecido. Muito orgulhoso de você querida amiga". 

Luciano Huck parabenizou Anitta em seus stories
Luciano Huck parabenizou Anitta em seus stories - Reprodução: Instagram