musica Saúde!

Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose e tranquiliza fãs: ''Vai ficar tudo bem''

Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose e usa suas redes sociais para tranquilizar fãs sobre seu estado de saúde

CARAS Digital Publicado sexta 26 junho, 2020

Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose e usa suas redes sociais para tranquilizar fãs sobre seu estado de saúde
Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose - Reprodução/Instagram

Anitta foi diagnosticada com trombose.

Nesta quinta-feira, 25, a cantora usou suas redes sociais para contar aos seguidores e acalmá-los.

Nos Stories de seu Instagram, ela falou sobre a internação. "Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", disse a funkeira.

"Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?", completou.

Anitta ainda falou que não sabe como desenvolveu a trombose, por não fumar e nem fazer uso de anticoncepcional, que podem contribuir para problemas circulatórios.

"Tem um monte de gente me mandando mensagens, mas está tudo bem! Recebi mil mensagens de gente falando pra eu parar de tomar anticoncepcional. Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe daonde veio esse babado, só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Está tudo bem, eu vou sair amanhã", comentou ainda, dizendo que sairá do hospital nesta sexta-feira, 26.

Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Jan 2021 - 11:23:07 (355353).

Leia também