Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Amizade!

Anitta diz que conselho que recebeu de Madonna a fez repensar suas composições: ''Gênio''

Em entrevista, Anitta revela conselho que recebeu de Madonna durante a produção de 'Faz Gostoso'

Foto/Reprodução Publicado em 27/11/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h42

Anitta revela conselho que recebeu de Madonna - Foto/Instagram
Anitta revela conselho que recebeu de Madonna - Foto/Instagram

Marcando presença nas paradas internacionais, a cantora brasileira Anitta(28) concedeu uma entrevista exclusiva ao site espanhol yasss e falou abertamente sobre a sua carreira e seus planos para o futuro.

Durante o bate-papo, a apresentadora também acabou revelando um conselho que recebeu da rainha do pop: Madonna(63). As duas firmaram uma parceria na música Faz Gostoso, faixa do álbum Madame X (2019).

Na entrevista, a voz de Envolvercontava que embora focasse em cantar sobre experiências que viveu e ser transparente em suas composições, ela abriu mão disso após uma conversa com sincera com Madonna.

Anitta revela conselho que recebeu de Madonna:

“Quando estávamos gravando a música que tínhamos juntos, e eu disse ‘eu nunca cantaria isso’", apontou Anitta. "Ela me disse algo que é verdade: ‘nós cantamos para todos os tipos de pessoas e é bom que tenhamos algumas canções que, mesmo que não falem de nós, podem falar de um fã ou de alguém que nos está a ouvir e que se identifica‘; e pensei “é verdade”, e claro que ia ser, se for o conselho de um gênio!”, disse ela em entrevista a yasss.