Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta desabafa após cancelamento de show em festival

A cantora se apresentaria no Villa Mix Festival, em Goiânia, na tarde de domingo

CARAS Digital Publicado em 04/07/2016, às 10h19 - Atualizado às 10h26

Anitta - Globo/Artur Meninea
Anitta - Globo/Artur Meninea

Anittase envolveu em uma polêmica ao ter sua apresentação cancelada no Villa Mix Festival, em Goiânia, no domingo, 3. A cantora se apresentaria à tarde no evento, mas não chegou a tempo. A produção do festival divulgou um comunicado afirmando que Anitta abandonou o local por vontade própria (veja abaixo).

Diante disso, ela usou as redes sociais para de defender. Ela afirmou que ficou presa no aeroporto, justificando o atraso. “Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”, contou no Snapchat.

O show de Anitta estava marcado para às 18h. Segundo ela, por ter compromissos no exterior nesta segunda-feira, 4, não poderia cantar em um horário muito mais tarde. "A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente", disse. Ela negou que tenha deixado o local por rebeldia. “Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia”, finalizou.

Atenção!! Nota Oficial de Esclarecimento.

Uma foto publicada por Villa Mix Festival (@vmfestival) em