Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta deixa a dieta de lado nos EUA e devora um hambúrguer: "Celulite mandou um oi"

A dona do hit 'Show das Poderosas' brincou com um provável efeito colateral do sanduíche em seu corpo e posou ao lado de Cleo Pires em Orlando

CARAS Online Publicado em 02/10/2013, às 11h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anitta deixa a dieta de lado nos EUA e devora um hambúrguer - Instagram/Reprodução
Anitta deixa a dieta de lado nos EUA e devora um hambúrguer - Instagram/Reprodução

Em sua primeira viagem como cantora profissional para o exterior, Anitta deixou de lado a dieta para devorar a comida favorita dos norte-americanos: hambúrguer!

"Tá 'brabo' pra comer aqui com meu paladar infantil hein. Sempre a mesma coisa. O hambúrguer é a única coisa que dá para comer. O resto tem um gosto muito estranho", explicou a dona do hit Show das Poderosas.

+ Anitta embarca para seu primeiro show internacional

Mostrando preocupação em manter a boa forma, Anitta brincou com o provável efeito colateral que o sanduíche causaria em seu corpo: "Celulite mandou um 'Oi'".

No mesmo dia, mais cedo, Anitta se encontrou com a atriz Cleo Pires em Orlando e registrou o encontro. "Divando em Orlando. Ela é poderosa real, linda, estonteante", elogiou a cantora.

+ Anitta grava clipe da música 'Zen' com ator global em praia do Rio de Janeiro

Mas sua passagem pelos Estados Unidos já tem data para chegar ao fim, uma vez que a cantora tem uma show marcado para a próxima sexta-feira, 4, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

"Não estou tentando ganhar lugar algum, contrataram um show e viemos", contou Anitta sobre o show nos EUA nesta terça-feira, 1, respondendo aos críticos.