Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Rolou, ou não!?

Anitta deixa apresentador boquiaberto ao revelar detalhes sobre amizade com Maluma

Cantora abriu o jogo sobre tudo que já teria vivenciado desde a parceria musical com o galã

CARAS Digital Publicado em 26/05/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h22

Os dois chegaram a gravar uma música juntos antes do affaire - Reprodução/Instagram
Os dois chegaram a gravar uma música juntos antes do affaire - Reprodução/Instagram

Anitta segue viajando pela América Latina com a sua mais nova turnê. Após alguns instantes de descontração, quando desembarcou em Piranhas, no interior de Alagoas, para participar do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, ela retomou a agenda profissional e acabou participando de uma entrevista na CNN Argentina.

No programa, além de soltar a voz com seus principais sucessos, ela comentou um pouco sobre sua vida pessoal e perspectivas para o futuro profissional. Neste instante, o apresentador Marcelo Longobardi levantou uma polêmica que ficou certo tempo sob os holofotes da mídia.

Ao questionar sobre o que teria feito com que ela e Maluma se distanciassem após a gravação do sucesso Sim ou Não, que realizaram juntos, Anitta afirmou que tudo não passou de rumores. Neste instante, ela fez questão de contar um pouco sobre como eles se conheceram e de que forma a parceria acabou dando tão certo, tendo em vista a grande amizade que possuem.

“Assim como todas as outras parcerias que fiz. Busco as pessoas pela Internet. Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham”, disse a cantora.

O latino seguiu sendo assunto da entrevista e o jornalista acabou dando uma apimentada no assunto. Além do projeto que realizaram juntos, Anitta afirmou que a beleza do rapaz fez com que eles tivessem vivenciado algo a mais. Logo, ela despertou a curiosidade de todos, que fizeram a pergunta que não quer calar, se houve êxito neste quesito.

Sem papas na língua, a diva disse que sim e acabou rasgando elogios para o companheiro.