musica Climão

Anitta debocha de filtro nas redes sociais que relembra briga com Pabllo Vittar

Anitta debocha de filtro que relembra sua briga com Pabllo Vittar após polêmica envolvendo clipe de ''Sua Cara''; entenda

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

Anitta debocha de filtro que relembra sua briga com Pabllo Vittar após polêmica envolvendo clipe de ''Sua Cara''; entenda
Anitta - Reprodução/Instagram


Anitta usou os Stories do Instagram na manhã desta quarta-feira, 5, para se divertir com o novo filtro das redes sociais que relembra sua briga com a cantora Pabllo Vittar.

No novo filtro disponível no aplicativo, notas de dólares caem pela pessoa com a frase ''Eu sou de Honório Gurgel".

"Eu não tô acreditando nisso, gente", disse ela aos risos.

Vale lembrar que em novembro de 2018, a musa e Pabllo Vittar acabaram se envolvendo em uma polêmica após Anitta reclamar de ter arcado com as despesas no clipe da música "Sua Cara", que foi gravado em Marrocos.

"Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o. jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi... Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, , disse a namorada de Pedro Scooby no áudio que foi vazado na web.

No Carnaval, Pabllo tirou sarro do áudio e alfinetou: "70 mil dólares amor, tô devendo 70 mil dólares", disse ela.

Confira:

Último acesso: 29 May 2020 - 20:20:04 (321269).