musica sem papas na língua

Anitta dá detalhes de sua época de solteira: ''Transo com qualquer coisa que cruze meu caminho''

Anitta relembra vida de solteira e agradece Pedro Scooby: ''Deus colocou meu namorado em minha vida para que eu fique mais tranquila''

CARAS Digital Publicado quarta 10 julho, 2019

Anitta relembra vida de solteira e agradece Pedro Scooby: ''Deus colocou meu namorado em minha vida para que eu fique mais tranquila''
Anitta - Getty Images

Anitta usou as redes sociais nesta terça-feira, 9, para agradecer por estar namorando o surfista Pedro Scooby. 

Sem papas na língua, a cantora abriu o jogo sobre sua época de solteira e revelou que estaria com problemas caso não estivesse em um relacionamento sério. 

"Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá (na Colômbia), que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou", brincou ela. 

Segundo a artista, caso estivesse solteira, a quantidade de pessoas bonitas no local teriam tirado seu foco do trabalho. 

"Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila", concluiu ela. 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 20:30:16 (323707).