musica INTIMIDADES

Anitta conta que foi ao banheiro ao mesmo tempo que Pedro Scooby: ''Intimidade''

Anitta expõe momento intimo e inusitado com o namorado, Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado quinta 8 agosto, 2019

Anitta expõe momento intimo e inusitado com o namorado, Pedro Scooby
Anitta expondo intimidade com Pedro Scooby - Instagram/Reprodução

Mais sincera do que nunca!

Anitta resolveu contar sobre um acontecimento engraçado e bastante inusitado que rolou durante os bastidores do seu show na última noite de quarta-feira, 7, em Portugal. Acompanhada do namorado Pedro Scooby, a gata provou que é gente como a gente e também precisa fazer suas necessidades básicas, literalmente.

Sem a menor vergonha, a cantora admitiu em seus Stories do Instagram, que durante uma entrevista antes de subir no palco, ela estava morrendo de dor de barriga e vontade de ir ao banheiro. A situação estava tão tensa, que a estrela precisou interromper o bate papo com o repórter para resolver seu problema de intestino. 

"Eu tomei tanto enérgico que começou a vir um 'bololo' na barriga. Estava quase morrendo", contou a diva, dando muita risada. Em seguida a carioca de Honório Gurgel revelou em detalhes o encontro com o namorado. "Cheguei no banheiro tinham três cabines. Eu pedi pro segurança pra segurar que eu precisava 'cagar'... Aí o outro [Pedro Scooby] estava na cabine e falou: É você amor? Também to cagando!'", revelou aos risos.

Pouco tempo antes da funkeira contar sua história pessoal, ela deu um recado para os fãs que estavam reclamando dos seus recentes figurinos. "Vou usar o meu shorts de academia sim!", falou a morena em tom de deboche no Story. Anitta também foi ao Twitter para falar sobre os julgamentos: "Se eu como ser humano for tentar agradar 100% de tudo, não vou ser feliz. É nessa tentativa que entramos em depressão. Vestindo o que não gostamos pra agradar aos outros. Fazendo o que não gostamos por medo de críticas", escreveu.

Nesta quinta-feira, 8, a famosa irá conhecer pela primeira vez os filhos do Scooby, frutos do relacionamento do surfista com Luana Piovani. Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, irão com o casal para Califórnia, Estados Unidos. 

Piovani avisou que apesar de deixar que os filhos conheçam nova madrasta, Anitta, ela estipulou algumas regras para os pequenos, e uma delas é que eles não podem dançar funk. Tenso!

Confira a declaração da Anitta clicando na imagem abaixo:

Instagram/Reprodução

Veja os Tweets:

Twitter/Reprodução

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:59:13 (325592).