Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta comenta as críticas sobre bronca em fã: 'São atrasados sexualmente'

Anitta diz que pessoas que a criticaram por bronca em fã são 'mal humoradas, hipócritas, falsas moralistas e atrasadas sexualmente'

CARAS Online Publicado em 11/09/2013, às 08h37 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h22

Anitta - Agnews
Anitta - Agnews

Anitta não concordou com alguns comentários feitos na internet sobre o vídeo em que aparece dando uma bronca em um fã que jogou latinhas no palco durante seu show. Pelo Twitter, uma seguidora perguntou por que as pessoas estavam criticando tanto a postura da cantora e ela respondeu: “Porque são mal humorados, hipócritas, falsos moralistas e atrasados sexualmente”.

Pelo Instagram, Anitta também postou uma foto onde aparece no meio de velas acesas e escreveu na legenda: “A maldade está nos olhos de quem vê”.

Em um show em Guarapari, no Espírito Santo, no sábado, 8, Anitta percebeu que alguém da plateia havia jogado duas latas no palco. Irritada com a situação, ela decidiu dar uma bronca no fã. “Quem foi o mal educado que fica jogando essa p... aqui, hein? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia, pra jogar a p... da latinha aqui. Tá bebado, não vai comer ninguém aqui, ninguém tá aguentando ficar do seu lado. Que coisa horrível. Tira, tira daqui. Mal educado da p...", disse.

Pouco depois, movimentando-se pelo palco, Anitta continuou falando sobre o assunto. "Se eu me machuco, vou para o hospital, perco milhões, tenho show pra c... para fazer", completou. A cantora ainda pediu aos fãs, brincando, que não comentassem o assunto nas redes sociais. "Olha só, não vai falar no Instagram que eu falei isso, que eu sou estrela não, hein? Estou brincando, tenham senso de humor", disse.