Anitta comemora sucesso de 'Girl From Rio' nas rádios pop americanas: ''A mais tocada''

Rompendo fronteiras, Anitta mostra recebimento mais do que positivo dos fãs norte-americanos à 'Girl From Rio'

CARAS Digital Publicado quinta 8 julho, 2021

Rompendo fronteiras, Anitta mostra recebimento mais do que positivo dos fãs norte-americanos à 'Girl From Rio'
Anitta comemora sucesso de 'Girl From Rio' nos EUA - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 8, Anitta (28) utilizou as redes sociais para celebrar o sucesso de Girl From Rio, sua mais recente música cantada em inglês.

A brasileira recebeu bastante apoio das rádios dos Estados Unidos e a faixa, que conta a história da cantora no subúrbio do Rio, se tornou uma das mais populares.

Girl From Rio é a mais tocada nas rádios pop americanas”, escreveu ela na legenda, compartilhando um vídeo de vários fãs dançando ao som da canção.

Além da versão original, a morena também lançou um remix em parceria com o rapper DaBaby (29), que já cantou com grandes divas internacionais, como Dua Lipa (26).

Nos comentários, os fãs deixaram todo seu apoio. “É hit internacional!”, disse um. “Hino faz assim”, declarou outro

A carreira internacional de Anitta

Trabalhando sem parar, Anitta vem conquistando seu espaço para além das fronteiras do Brasil. Depois de Girl From Rio, ela decidiu se arriscar estreando sua primeira música em francês, Mon Soleil, em parceria com Dadju (30).

Como se já não fosse suficiente, a artista ainda voltou a cantar pela segunda vez em italiano com Fred De Palma (31) na faixa Un Altro Ballo. Por fim, mas não menos importante, Anitta já foi anunciada como intérprete de Furiosa, em espanhol, uma das faixas que compõem a trilha sonora do novo filme da franquia Velozes e Furiosos.
 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 17:44:17 (394146).

Leia também

TV CARAS