Anitta, Buchecha e outros famosos lamentam a morte de MC Sapão

Família divulgou informações sobre o velório do funkeiro, que será neste sábado

CARAS Digital Publicado sábado 20 abril, 2019

Família divulgou informações sobre o velório do funkeiro, que será neste sábado
Anitta, Buchecha e MC Sapão - Reprodução/Instagram

O funk brasileiro está de luto com a morte do MC Sapão. Fãs e famosos lamentaram a rápida partida do cantor, que faleceu aos 40 anos, no hospital onde tratava uma pneumonia, no Rio de Janeiro.

Famoso por hits como "Eu tô tranquilão" e "Vou desafiar você", o funkeiro estava internado desde o dia 10 de abril no hospital Rocha Faria, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Ele deu entrada no centro médico com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, mas acabou não resistindo e faleceu na tarde desta sexta.

Anitta foi uma das primeiras a lamentar a morte do ídolo e amigo. “Hoje o funk perde mais um grande representante. Luto. Todos os funkeiros agradecem ao tanto de coisa boa que deixou no movimento". 

A funkeira Lexa foi outra que deixou uma mensagem em sua rede social. "Não! Não consigo acreditar! Não posso acreditar que perdemos você, você foi meu amigo, meu parceiro, fizemos diversos pé na estrada juntos, me ensinou tanto... e eu só sinto dor nesse momento, só sinto dor. Descanse em paz", falou ela. 

Muito emocionado, Buchecha comentou o ocorrido. “Eu nem sei o que fazer, só sei chorar, irmão. Saí do hospital ontem cheio de esperanças e hoje essa notícia me trouxe trevas. Na moral, tô malzão". 

Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco lembraram da importância do cantor no mundo do funk. “A gente nunca espera, né?! Vai com Deus, Sapão. Por aqui você deixou muita história no funk. Sempre torci muito por você, como fã mesmo! Nunca será esquecido. Meus pêsames a esposa e aos filhos. O funk perde mais uma grande estrela”, escreveu Valesca. "Estou sem palavras. Vá em paz, meu amigo! Aqui na terra você segue eterno em meu coração", disse Tati. 

"Ainda não acreditando que você partiu meu irmão. Te amarei para sempre parceiro", lamentou MC Leozinho. 

De acordo com informações divulgadas pela família de MC Sapão, o velório e o sepultamento serão realizados neste sábado, 20, no Rio de Janeiro. O velório será às 15h e o sepultamento às 16h15. Fãs e amigos poderão se despedir do cantor.  

 

 


Anitta lamenta morte de MC Sapão. Imagem: Reprodução/Instagram

 

Buchecha se emociona com morte de MC Sapão. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 


Lexa deixa mensagem para o amigo. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:24:13 (317938).

Leia também

TV CARAS