musica Eita!

Anitta bate boca com Rick Bonadio após produtor criticar funk no Grammy

Rick Bonadio comentou sobre o remix de Pedro Sampaio que tocou em uma apresentação de Cardi B

CARAS Digital Publicado segunda 15 março, 2021

Rick Bonadio comentou sobre o remix de Pedro Sampaio que tocou em uma apresentação de Cardi B
Anitta e Rick Bonadio batem boca na web após funk no Grammy - Reprodução/Instagram

O clima esquentou nas redes sociais! 

O produtor Rick Bonadio decidiu se pronunciar sobre o remix de Pedro Sampaio que foi usado na apresentação de Cardi B, no Grammy 2021, na noite do último domingo, 14. 

Segundo o artista, ele ficou com vergonha de ver o barulho que as pessoas fizeram por conta de 15 segundos que tocou na premiação: "Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse "fica de quatro", disparou no Twitter. 

Horas após a publicação, Anitta rebateu o comentário do produtor: "Eu tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facinho, rápido, de uma hora para outra, claro, não dá para começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você. Ah e sozinho, também... Não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus", escreveu. 

No final, Rick deixou claro que não estava competindo nada com Anitta: "nem faz sentido essa conversa  @Anitta. Cada um na sua. Meu papel é criticar e forçar a evolução. Faço isso todos os dias dentro do estúdio a mais de 30 anos e sempre para o lado positivo. Não sou artista.  Estamos em mundos completamente diferentes.  Não disputo nada com você". 

O produtor encerrou: "Não tenho nenhuma intenção de criar polêmica muio menos desmerecer o trabalho de ninguém . Espero que evoluam e entendam as críticas. Só aplauso pode ser alienação". 

Após o Grammy, Pedro Sampaio e Cardi B trocaram mensagens na web

Último acesso: 17 Jun 2021 - 09:17:01 (381646).

Leia também

TV CARAS