musica SEXUALIDADE

Anitta abre o jogo sobre bissexualidade e reação da família: ''Não é como se minha mãe adorasse''

Anitta revela reação de família sobre sua sexualidade

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Anitta revela reação de família sobre sua sexualidade
Anitta - Reprodução / Instagram

Anitta está aproveitando uma temporada na Espanha para divulgar seu novo álbum, 'Kisses'. Mesmo fora do país, a cantora continua com uma agenda voltada para sua carreira

Nesta quinta-feira, 11, a funkeira abriu o coração para o site Shangay e falou sobre sua sexualidade. "A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, contou ela. 

A compositora aproveitou o momento para falar sobre como sua família descobriu e, principalmente, sobre a aceitação que recebeu.

"Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilos, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes (risos)", contou ela. 

Mesmo sentindo atração por pessoas do mesmo sexo, Anitta revelou que nunca chegou a ter algo sério com alguém. "É verdade que nunca tive uma relação duradoura com uma mulher... Ou não me lembro (...). Só quero que as pessoas vejam isso como algo normal", finalizou. 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:40:19 (317374).