Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ostentação

Anitta abre o coração sobre compra de apartamento no México: ''Não aguento ficar em hotel''

A cantora passa de 15 a 20 dias por mês no país norte-americano para gravar o programa 'La Voz'

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 15h18 - Atualizado às 15h46

Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta foi uma das convidadas do The Voice Brasil nesta segunda-feira, 17, e já para aproveitar sua participação no programa, Mariana Rios -- que cuida dos bastidores -- fez uma live completíssima com a cantora nas redes sociais.

Nela, a dona do hit Medicinacontou sobre a rotina agitada que tem vivido com a agenda mais do que lotada. Além dos shows, que alega ter um em cada lugar todos os finais de semana, Anitta também tem que conciliar seus compromissos com as gravações do La Voz, o The Voice na versão mexicana

Jurada da atração, a morena contou que passa de 15 a 20 dias fora do Brasil, e que, portanto decidiu comprar sua própria casa no México assim que recebeu o convite internacional.

"Não aguento ficar em hotel. Todo final de semana eu faço show e é um diferente​ [...] Não ter um lugarzinho que é seu, é complicado, até mesmo para se adaptar", desabafou ela para Mariana Rios. 

"Eu levo uma chefe de cozinha. Como a gente fica em casa, e é muita gente, prefiro ter alguém para fazer comida pra gente. Já estamos longe de casa, longe da família, dos amigos, dos cachorros... uma comida nossa faz a gente lembrar um pouco de casa. Às vezes vai um amigo fazer companhia", completou a artista.

ELA ESTÁ SOLTEIRA!

A artista,que estava sumida das redes sociais nos últimos dias, usou o seu Stories do Instagram para falar do assunto.

A musa se separou recentemente do marido, Thiago Magalhães, disse que tirou um tempo para se conectar com ela mesma. "Eu fiquei um pouquinho fora da Internet. Foi tão gostoso, fiquei meditando e rezando por 1 semana. Foi delícia! Uma conexão com a natureza, me senti tão vibes, zen, foi muito mara", dividiu com seus fãs, que já estavam sentindo a falta da cantora.

Ela ainda contou que estava com saudades da web. "Mas tudo tem um limite, né? Chegou um momento que eu fiquei um pouco agoniada, que foi agora, hoje, peguei meu celular e fiquei louca", falou brincando.