Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angela Basset relembra sua grande amiga, Whitney Houston: 'Ela influenciou o mundo'

Atriz foi indicada ao prêmio Directors Guild pela direção do filme 'Whitney', em que retrata a vida de sua amiga que morreu em 2012

CARAS DIGITAL Publicado em 08/02/2016, às 22h12

Angela Basset e Whitney Houston - Getty Images
Angela Basset e Whitney Houston - Getty Images

Angela Bassett concorreu  ao célebre prêmio Directors Guild of America Awards, no último domingo, 7, na categoria de Melhor Diretor de Filme para Televisão pelo longa 'Whitney', que retrata a vida da cantora Whitney Houston e de seu turbulento casamento com Bobby Brown.

Empolgada com a indicação e com a nova carreira em ascensão, Angela falou sobre a amiga Whitney. As duas atuaram juntas no longa Falando de Amor, de 1995.

"Ela foi um fenômeno, vendeu milhões de discos assim como os Beatles e os Rolling Stones. Sim, esta menina simples de um coral de igreja de Neward, Nova Jersey. Ela foi capaz de impactar e conquistar o mundo com o seu jeito e voz. Poucas pessoas conseguem isso. No meu ponto de vista, eu entendo que a arte é o que ela amava fazer. Isso é o que é mais importante. Não é a fama. Não é o dinheiro. Os elogios são bons, mas realmente, é o talento puro, o amor por aquilo que significa tanto a você ", afirmou a estrela sobre sua amiga, morta em 2012, após uma overdose.

Segundo Angela, infelizmente, as exigências e distrações da vida combinadas com o olhar do público, fez com que Whitney se afundasse cada vez mais em seu vício.

"Às vezes a pressão dos outros é tão intensa, e se você não está pronto para isso , não sabe como lidar com eles, fica muito complicado, principalmente quando a sua vida está escancarada publicamente. Eu acredito que ela devia ter sido mais respeitada e amada", finalizou a estrela.