Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andreia Horta homenageia Adoniran Barbosa em festa de Carnaval

Ela será a madrinha do Camarote Bar Brahma

CARAS Digital Publicado em 03/02/2017, às 13h44 - Atualizado às 13h59

Andreia Horta - Divulgação
Andreia Horta - Divulgação

Andreia Horta já está em clima de Carnaval! A atriz é a nova madrinha do Camarote Bar Brahma, que neste ano irá homenagear o sambista Adoniran Barbosa. "Fiquei muito surpresa com o convite para ser madrinha do Camarote Bar Brahma. Acredito que eu não era a opção óbvia, e isso me deixou muito feliz. Aceitei porque o homenageado do ano é o Adoniran Barbosa, um artista popular de São Paulo, com uma obra riquíssima, do samba, essa coisa absolutamente nossa. Adoro a música dele e acho que, em um país onde os grandes artistas costumam ser esquecidos, homenageá-lo é uma atitude muito nobre e de extremo bom gosto", comemora. 

Andreia foi destaque no cinema nacional ao protagonizar o filme Elis  que ao longo de sua carreira gravou várias composições de Adoniran. "Achei muito bacana terem feito essa conexão do Adoniran com a Elis, que acabei de interpretar no cinema. Ele a admirava tanto, e ela gravou Adoniran como ninguém, pois levava as músicas dele a sério. Todo mundo canta as grandes tragédias dele batendo na mesa, tomando cerveja gelada e rindo. Elis reverteu isso na interpretação dela e deu para as músicas do Adoniran a dimensão trágica que elas realmente têm. E adorei as atrações do camarote, como Zeca Pagodinho, por exemplo, de quem gosto muito. Acho que vai ser ótimo”, exalta a atriz.