musica Minimalista!

Anavitória lança clipe minimalista e coreografado para sucesso do álbum ''O Tempo É Agora''

Anavitória lança o primeiro clipe íntimo de faixa do álbum ''O Tempo é Agora'', lançado em 2018

CARAS Digital Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Anavitória lança o primeiro clipe íntimo de faixa do álbum ''O Tempo é Agora'', lançado em 2018
Ana e Vitória no clipe ''A Gente Junto'' - Foto/Reprodução

Preparadas para se despedirem do álbum O Tempo É AgoraAnavitória surpreendeu os fãs nesta sexta-feira, 13, com o lançamento de um clipe para a faixa A Gente Junto, ganhador do Grammy Latino 2019.

Apesar de ter sido lançado em 2018, a música é a primeira faixa do álbum a ganhar um clipe e chegou ao público pouco tempo após o lançamento do disco N, trabalho em homenagem a Nando Reis.

No clipe, a dupla traz um clima minimalista e é bem delicado, onde mostram às duas amigas dançando calmamente e em coesão. O duo entra em cena, vestida de trajes semelhantes - clássico - no mesmo tom beje do cenário, e fazem movimentos leves enquanto dançam. 

Além do clipe, as meninas aproveitaram para fazer um lindo texto. "Somos permissivas ao tempo. uns dizem tardias, outros que a gente não se importa. a verdade é que a gente só flui com a vontade que o coração traz. Estar dentro de uma indústria faz a gente pensar no todo também, mas antes disso nosso trabalho vem da criatividade e do que pulsa aqui dentro", começaram.

"Os outros compromissos os fixos de agenda, estão lá, nos fazem profissionais e temos total respeito e entrega. mas o que vem do fluxo que corre das veias, a gente tende a dar voz pro coração. Toda essa história pra dizer que lançamos o primeiro clipe do disco que já tem mais de um ano. Tá mais pra celebração de fim dos tempos do que qualquer outra coisa. Esse clipe nasce de um encontro com Mar, que nos sonhou dançando e a gente logo acionou as mulheres dos olhos lindos de nossa vida.", contaram as meninas.

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 18:09:08 (338017).