musica Novidade

Ana Clara anuncia EP e nova música de trabalho com Atitude 67

A cantora lançará sua nova música de trabalho nesta sexta-feira, 31

CARAS Digital Publicado quinta 30 agosto, 2018

A cantora lançará sua nova música de trabalho nesta sexta-feira, 31
Ana Clara - Instagram/Reprodução

Ana Clara está se preparando para o lançamento de seu novo EP. A cantora lançará em partes as músicas de seu DVD, que foi gravado em maio deste ano.

A loira, que inicou a carreira musical com 14 anos, aposta em um estilo diferente para o novo trabalho.

O EP contará com cinco canções, sendo uma regravação do sucesso Verdade de Zeca Pagodinho, duas inéditas, Nosso Amor Não É Assim e Poxa, e o clássico Não Deixe o Samba Morrer com colaboração de Alcione.

A música escolhida para divulgar o trabalho será Página Marcada. A canção, que contou com a participação do grupo de pagode Atitude 67, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 31 de agosto.

A jovem de 23 anos lançou seu primeiro CD em 2013, intitulado Aos Quatro Cantos. O trabalho contou com 13 músicas, sendo que uma delas teve a presença do cantor Péricles.

Em 2014, ela divulgou seu EP. Com cinco faixas, o trabalho contou com a particição de Thiaguinho e Rodriguinho.

Dois anos depois, a loira iniciou uma turnê do projeto Gigantes do Samba II e abriu todas as apresentações do trio composto por Alexandre Pires, Luis Carlos (Raça Negra) e Belo.

No mesmo ano, Ana Clara lançou o trabalho Ana Clara Acústico que contou com vocais de Zeeba, Gusttavo Lima, Daniel, Fafá de Belém, Wanessa, Sandra de Sá, Turma do Pagode, entre outros.

Em outrubro de 2017, ela participou do DVD Elas em Evidência da dupla Chitãozinho e Xororó com a música inédita, João e Maria.

 

 

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 21:25:06 (306238).

Leia também

TV CARAS