Música Sucesso

Alok se emociona com shows esgotados na Rússia: ''Feliz em poder representar o Brasil no mundo''

Sucesso mundial, o DJ foi visitar o país sede da Copa do Mundo

terça 17 julho, 2018
Alok visita lugares turísticos na Rússia
Alok visita lugares turísticos na Rússia FOTOS: ALISSON DEMETRIO

Fenômeno mundial, o DJ Alok Petrillo tem números surpreendentes nas plataformas digitais.

Somando seus perfis nas redes sociais, são mais de 12 milhões de seguidores e 1 milhão de inscritos em seu canal de compartilhamento de vídeos. Colecionando prêmios, ele também se tornou o único brasileiro na lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo.

Mais Notícias

Cidadão do mundo, Alok fez sua estreia na Rússia, país sede da Copa 2018. “Sempre tive curiosidade de conhecer”, contou, animado. “Assisti ao jogo do Brasil e foi a primeira vez que fui a um estádio durante a Copa do Mundo. É muito único. A energia e a festividade são totalmente diferentes de qualquer jogo. Foi sensacional!”, revelou.

Na ocasião, Alok entregou o troféu de melhor jogador da partida a Philippe Coutinho, destaque no jogo do Brasil contra a Costa Rica por seu gol decisivo. “Desejo todas as melhores oportunidades a ele. Não nos conhecíamos pessoalmente e foi um grande privilégio”, disse o DJ.

Foram cinco dias de viagem passando por São Petersburgo e Moscou, onde fez show com ingressos esgotados. “Ainda consegui cumprir a agenda de shows, que, por sinal, foi muito legal. A energia do público foi incrível”, destacou Alok, que entre tantos compromissos ainda consegue tempo para se dedicar ao namoro. “Sou completamente apaixonado por ela”, declarou- se para a amada, Romana Novais, que não o acompanhou na viagem para a Rússia.

Na lista de sucessos, os hits Hear Me Now, Never Let Me Go e Big Jet Plane caíram no gosto do público.

Recentemente, o DJ lançou o single Ocean, com os parceiros de profissão Zeeba e Iro. A música, inclusive, ganhou um videoclipe estrelado por Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genézio de Barros.

“Nunca imaginei que uma música pudesse atingir tanto a vida das pessoas como aconteceu com Ocean. Recebi um pedido de uma fã de 12 anos em estado terminal de câncer, ela queria me conhecer e conhecer o mar. Não deu tempo de realizar esses desejos, mas agora a minha vida tem outra perspectiva. É preciso entender um pouco mais sobre afeto e coletivo, dizer ‘te amo’ e pensar no próximo. Essa foi a inspiração”, confessou Alok.

O primeiro semestre de 2018 foi agitado para o expert, que, entre muitos trabalhos, já se apresentou em grandes festivais, fez turnê pelo Brasil, Estados Unidos e Ásia, show no México, agitou o carnaval de Salvador e tocou no tradicional São João de Caruaru. “Muito feliz em poder representar o Brasil no mundo”, ressaltou. Os planos continuam para o restante do ano. “Em breve, teremos um lançamento com muita representação internacional”, contou, fazendo suspense.

por CARAS
Atualizado terça 17 julho, 2018 (304295) | 17/12/2018 08:04:55

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Neymar Jr. faz piada hilária e zoa adversário de Medina
  2. 2 Após término com Stronda, Luane Dias admite depressão
  3. 3 No aniversário da mãe, Laura Neiva batiza irmã de 4 meses
  4. 4 Dani Calabresa rebate crítica de Carlinhos de Jesus
  5. 5 Sérgio Malheiros alfineta companheira de Dança dos Famosos
  6. 6 Casados! Iza e Sérgio Santos reúnem amigos em festa elegante
  7. 7 Bárbara Paz se revolta contra João de Deus: ''Não há perdão'
  8. 8 Após perder 46 quilos, Simone Gutierrez posa de biquíni
  9. 9 Gusttavo Lima exibe talento oculto fora dos palcos
  10. 10 Ticiane Pinheiro e Rafa Justus curtem dia de sol na piscina