musica Falou tudo

Alok reflete sobre o ano de 2020: ''Muitos aprendizados''

Alok faz retrospectiva de 2020 e revela planos para o futuro

CARAS Digital Publicado quarta 2 dezembro, 2020

Alok faz retrospectiva de 2020 e revela planos para o futuro
Alok reflete sobre o ano de 2020: ''Muitos aprendizados'' - Reprodução/Instagram

O DJ Alok refletiu sobre 2020 e garantiu que, mesmo com as dificuldades, foi um ano de muito aprendizado.

"Ano de 2020 foi uma época de muitos aprendizados. Tive a oportunidade de ficar mais tempo em casa com a minha mulher, Romana, e meu filho, Ravi. Aproveitei para me conectar mais às pessoas nas redes sociais e compartilhar minhas mensagens na internet", afirmou ele ao GShow.

Ele ainda falou sobre a gravidez de Romana e a expectativa para o nascimento da pequena Raika. "Precisamos manter o pensamento positivo. E com certeza o meu maior presente em 2020 foi o nascimento de Ravi. Para os próximos meses, a família vai ficar maior com o nascimento da Raika, minha filha muito amada já. Estamos na expectativa e animados".

Sem deixar o otimismo de lado, Alok ainda completou: "Sei que em breve todo esse período mais conturbado que vivemos em 2020 vai passar e vamos voltar a nos encontrarmos pessoalmente. Mas também sei que para o ano que vem não quero mais a loucura de fazer 300 shows. Quero curtir minha família, ficar o maior tempo possível ao lado deles".

Na última terça-feira, 1, Alok testou positivo para Covid-19 e falou sobre os sintomas. "Eu tô bem, tô praticamente sem sintomas, mas eu preciso ter responsabilidade, jamais colocaria outras pessoas em risco, então a gente tem que remarcar a live pro dia 19 de dezembro".

Vale lembrar que Romana e Alok já são pais de Ravi, de 10 meses,

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:04:02 (370064).

Leia também