Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / conseguiu!

Alok entra com processo na Justiça e recupera vídeo de 'Un Ratito' no YouTube

Após ter 'Un Ratito' removido do YouTube por falsas acusações, Alok entra na Justiça e pode colocar o vídeo novamente na plataforma

CARAS Digital Publicado em 27/01/2022, às 16h59

Alok - Divulgação
Alok - Divulgação

Nesta quinta-feira, 27, Alok (30) conseguiu respostas positivas na Justiça após entrar com um processo para recuperar seu novo vídeo, Un Ratito, no YouTube.

Após ter a gravação que conta com Juliette Freire (32) retirada do ar por ser acusado de calúnia pelo ex-empresário, Marquinhos.

De acordo com o Ministério Público, não foi aberto processo contra o DJ que comprovasse tal acusação. Logo, a Justiça decretou imediato retorno do clipe para a plataforma.

Com a decisão assinada pela juíza que cuidou do caso, o Google tem até 24 horas para colocar Un Ratito de volta ao ar.

A polêmica veio a público após a Billboard, revista internacional, alegar sem provas que Alok não teria creditado o duo Sevenn em alguns trabalhos, incluindo Un Ratito. O marido de Romana Novais (30) chegou a utilizar as redes sociais para explicar a situação e dizer que tudo não passou de fake news.