Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alinne Rosa relembra morte do ex-namorado, do Detonautas: "Época triste"

No dia em que se completam 8 anos da morte de seu ex-namorado, Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas, Alinne Rosa relembra tragédia e mostra tatuagens que fez para ele

CARAS Digital Publicado em 04/06/2014, às 12h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alinne Rosa em coletiva de imprensa - Felipe Souto Maior/AgNews
Alinne Rosa em coletiva de imprensa - Felipe Souto Maior/AgNews

Alinne Rosa falou ao site oficial do Mais Você, no GShow, nesta quarta-feira, 4, sobre a perda de seu ex-namorado, Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas, que foi assassinado há exatos oito anos.

"Foi uma época muito triste para mim, mudou meu modo de ver a vida. Os anos vão passando, mas a lembrança fica e a saudade aumenta também porque foi uma coisa que a gente não quis. Foi uma coisa interrompida”, lamentou a cantora, que namorava com ele há dois anos quando o músico faleceu.

Alinne também contou que, para homenagear Nettinho, como era conhecido, ela tatuou um coração e um símbolo do infinito nos pulsos (veja  na imagem abaixo). O músico foi atingido na axila durante um assalto na zona norte do Rio de Janeiro ao tentar fugir dos assaltantes.