Aline Barros abre o coração e revela que sua voz foi um pedido de sua mãe a Deus: ''Foi uma oração''

Cantora contou para Daniela Albuquerque que o seu dom foi resposta de uma oração a Deus

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Cantora contou para Daniela Albuquerque que o seu dom foi resposta de uma oração a Deus
Aline Barros - Reprodução/Instagram

A cantora Gospel, Aline Barros, abriu o coração e compartilhou momentos muito particulares de sua vida para Daniela Albuquerque.

Em entrevista durante o programa da apresentadora, o Sensacional, da RedeTV!, Aline revelou que quando sua mãe estava grávida dela, teria sido aconselhada a abortar.

Isso aconteceu porque sua mãe na época tinha 19 anos. “As pessoas diziam coisas do tipo: ‘Você está no inicio da vida’. Eles foram firmes em uma decisão, em uma atitude e escolha. E tudo na nossa vida depende das escolhas que a gente faz”, disse.

Ela ainda contou para Daniele que sua voz teria sido um pedido a Deus, já que sua mãe adorava admirar pessoas cantando na televisão. “Ela colocou a mão na barriga e falou: ‘Deus, eu queria tanto que este bebê tivesse uma voz tão linda, tão abençoada’. Foi uma oração dela”, revelou.

Durante a conversa, Aline fez questão de ressaltar a importância da fé em Deus e de cultivar a família. “Família é projeto de Deus, quem acha que a instituição de família está falida está muito enganado. E a gente precisa valorizar a nossa, honrar, cultivar nossos relacionamentos e trazer Jesus para dentro da nossa casa”, finalizou, emocionada.

A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira, 28, às 22h45, pela RedeTV!.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 18:59:48 (316446).

Leia também

TV CARAS