musica INÉDITO

Alicia Keys toca dois pianos ao mesmo tempo e emociona o público no Grammy 2019

A apresentadora da 61º cerimônia do Grammy Awards surpreendeu com perfomance

CARAS Digital Publicado segunda 11 fevereiro, 2019

A apresentadora da 61º cerimônia do Grammy Awards surpreendeu com perfomance
O objetivo da cantora foi cantar músicas que a inspiram! - Getty Images

A maior premiação da música internacional foi comandada por ninguém menos que Alicia Keys e contou com uma apresentação inédita e emocionante da cantora!

A dona de grandes sucessos já levou 15 estatuetas do Grammy em seus 18 anos de carreira e neste último domingo, 10, Alicia também fez uma performance surpreendente em que tocou dois pianos ao mesmo tempo e cantou diversos hits de artistas diferentes, A anfitriã da celebração brincou em discurso: "Sempre quis tocar dois pianos ao vivo". Não é para qualquer um!

A cantora de Girl On Fire fez uma junção das músicas; Use Somebody, do Kings of Leon, In My Feelings do rapper Drake, Killing Me Softly da Roberta Flack, Empire State of Mind em parceria com Jay-Z, entre outros. 

A diva de 38 anos contou que a inspiração para essa perfomance surgiu do sentimento de admiração pelos outros artistas: “Essas músicas vivem dentro de vocês e de mim. Você acaba amando porque foram feitas tão bem que você gostaria de ter escrito. É assim que me sinto sobre essas músicas”, finalizou.

Veja a apresentação clicando na foto:

Getty Images

Último acesso: 20 Jan 2021 - 08:22:08 (313082).

Leia também