Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alergia de Miley Cyrus volta e ela cancela shows

Médicos proíbem Miley Cyrus de viajar após os sintomas da reação alérgica retornarem

CARAS Digital Publicado em 30/04/2014, às 16h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - Getty Images
Miley Cyrus - Getty Images

A cantora Miley Cyrus ainda não está com a saúde completamente recuperada. Nesta semana, aartista teve nova crise alérgica e teve que cancelar novas datas de sua turnê. De acordo com o site Just Jared, voltou a passar mal. Por enquanto, a estrela cancelou dois dias de sua atual turnê, que aconteceriam nesta sexta-feira em Amsterdam, e no domingo em Antwerp.

“Cyrus continua a se recuperar de uma severa alergia que sofreu em 15 de abril. Após um período dedescanso, os sintomas de Cyrus retornaram e os médicos não a deixaram viajar. Cyrus voltou ao médico para o tratamento. O show em Londres continua agendado para 6 de maio”, declarou um comunicado oficial.

Miley foi internada no início do mês após sofrer uma crise alérgica aos antibióticos que estava tomando. Nesta semana, a cantora falou sobre como se sentiu. “Eu estava tomando aquele remédio há cinco dias, tudo estava indo bem. E, no sexto dia, acordei e foi assustador. Quando você é alérgico a alguma coisa, você parece que vai se envenenar. Tinha acabado de me envenenar, basicamente. Não sabia que era tão assustadoramente alérgica a antibióticos. Foi muito assustador”, declarou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!