Música esclarecimento

Aldair Playboy, do hit 'Amor Falso', confirma processo com ex-mulher e dá sua versão da história

Aldair Playboy
Aldair Playboy Reprodução/Instagram


Aldair Playboy confirma processo com ex e dá sua versão da história

Nos últimos dias Aldair Playboy, do hit Amor Falso, foi acusado pela ex-mulher, Emanuelle Coutinho, de não cumprir com suas obrigações como pai e de não pagar pensão alimentícia para a filha Hadassa, de 7 anos.

De acordo com o desabafo feito pela mãe da garota, o cantor não é presente na vida da filha emocionalmente e nem financeiramente. 

Mais Notícias

"Ligar uma vez na vida é fácil. Fazer uma chamada de vídeo no dia do aniversário, é fácil. Mas a criança não quer só isso, não. Criança quer amor, carinho e atenção. Criança quer ser lembrada. E quando digo lembrada, não é só em redes sociais, não", escreveu.

E disse estar envergonhada com a situação. "Ele não ajuda em absolutamente nada. Dá até vergonha falar isso. Ele pode não sentir vergonha, mas eu sinto. Quem sempre sustentou e deu tudo pra minha filha fui eu, pois a única vez que minha filha teve algo vindo do pai, foi quando ela passou um tempo lá", falou.

Segundo uma nota enviada pela assessoria de Aldair, a história não seria bem assim, pois ele estaria pagando os estudos da garota, que teria sido levada pela mãe. Ainda no comunicado, a assessoria confirma que há um processo pela guarda da filha.

Confira a nota oficial enviada pela assessoria de Aldair Playboy:

"Aldair Playboy confirma que há um processo em curso na Vara de Família a respeito da sua filha mais velha, devido aos acontecimentos dos últimos meses para voltar a ver sua filha, que tanto ama e que mora com o cantor há mais de quatro anos.

Fato de fácil verificação através da matrícula escolar na instituição de ensino, assistência da menina as classes ministradas e redes socais. Eles têm guarda compartilhada, mas a criança morou com o pai em João Pessoa, Natal no Rio Grande do Norte e depois se mudou com o mesmo para Fortaleza no Ceará onde vivia até início de março.

A mãe da menina pediu que Aldair levasse a filha até João Pessoa na Paraíba, para vê la e quando ele foi buscá-la, ela não devolveu mais. Sendo assim, o cantor não viu mais a filha e para resguardar o seu direito de pai e alimentante da menor, e que a menina sempre conviveu ao seu lado, entrou com as medidas legais cabíveis, para ver a retomada da situação de antes.

Tudo está sendo resolvido conforme a lei vigente, de maneira que os interesses da menor sejam protegidos, por se tratar de um processo de família e que é mantido pelo segredo de justiça."

por CARAS Digital
Atualizado terça 6 agosto, 2019 (325427) | 18/08/2019 20:44:26

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fausto Silva se irritou com a música do programa e invadiu os bastidores da atração para reclamar Faustão invade bastidores do programa e reclama de música
  2. 2 Conheça os participantes da Dança dos Famosos 2019
  3. 3 Reynaldo Gianecchini posa sem camisa e brinca: ''De molho''
  4. 4 Michel Teló leva os filhos para o 'Domingão do Faustão'
  5. 5 Carol Dantas emociona ao homenagear o filho, Davi Lucca
  6. 6 Whindersson Nunes desabafa após tentativa de assalto
  7. 7 Leo Dias curte piscina com Fontenelle e Mara Maravilha
  8. 8 Nego do Borel é pego na Lei Seca e tem CNH recolhida
  9. 9 Isis Valverde curte dia de praia com Rael e grupo de amigas
  10. 10 Laura Neiva comemora aniversário de um ano da irmã