Música Divas

Alcione se declara fã de Iza e exalta talentos da cantora: ''É um acontecimento''

Marrom não poupou elogios à jovem estrela do pop brasileiro

segunda 16 julho, 2018
Alcione e Iza
Alcione e Iza Reprodução Instagram

Alcioneuma das mais notórias sambistas do país, usou as redes sociais na noite deste domingo, 15, para homenagear uma voz que vem se destacando – e muito – no cenário pop da música brasileira: Iza, dona dos hits Pesadão e Ginga

"Há muito tempo eu venho esperando na música do Brasil um acontecimento que me deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa. Para quem já viu Pelé jogar, escutou Clara Nunes, ouviu Lenine, assistiu O Auto da Compadecida, com Marco Nanini e Matheus Nachtergaele, ouviu Elza Soares, As Rosas Não Falam de Cartola, viu a Mangueira campeã em 1984, assistiu Papa Francisco no Brasil, Chico Anysio, Grande Otelo, Fernanda Montenegro, vibrou com o pentacampeonato do Brasil... Cantei com Roberto Carlos, Maria Bethânia, Chico Buarque e tantos outros. Conheci Jerusalém, andei pela Via Dolorosa, fiz show em mais de 30 países, me emocionei com as toadas de João Carlos, Humberto e Chagas. Ê boi! E de repente... IZA! Iza, além de cantar muito, nem precisava ser bonita, mas é! É um acontecimento que dança e canta lindamente. Eu fico muito feliz em falar de Iza e para Iza. Nós, povo brasileiro, merecemos a artista que você é. Que Deus te proteja sempre! Que os anjos da luz estejam sempre contigo, os Orixás te protejam e toda a tua jornada seja de sucesso, paz, harmonia e saúde! Tua fã (Alcione)", escreveu ela. 

Mais Notícias

Emocionada com a declaração, Iza respondeu"Quanta gratidão. Não sei nem o que dizer. A primeira vez que estive ao lado dela achei que não fosse conseguir cantar de tão nervosa que eu estava por dividir o palco com esse hino de mulher. Como sou fã. Como admiro e aprendo com você, diva. Obrigada por todo carinho e generosidade, rainha". 

ARLINDO CRUZ SE EMOCIONA COM A PRESENÇA DE ALCIONE

Alcione separou um tempo de sua rotina agitada de apresentações e foi visitar o amigo de longa data Arlindo Cruz, que voltou recentemente para casa após sofrer um AVC.

Nas redes sociais, Marrom emocionou seus seguidores do Instagram ao postar um vídeo onde aparece cantando para o sambista. “Cantar para ele e ver sua recuperação de perto massageou meu coração!”, afirmou a artista na legenda. Veja:

por CARAS Digital
Atualizado segunda 16 julho, 2018 (304232) | 23/01/2019 09:53:58

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda?
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mãe de Mc Melody será responsável pela carreira da filha
  2. 2 Pabllo Vittar exibe curvas e é chamada de ''mulherão''
  3. 3 Jorge, da dupla com Mateus, comenta fim do casamento
  4. 4 Bruna Marquezine bate de frente com família Bolsonaro
  5. 5 Gabi Brandt, mulher de Saulo, exibe barriguinha de grávida
  6. 6 Maria Ribeiro se declara para Fabio Assunção: ''Eu amo''
  7. 7 Vinícius é eliminado na primeira semana do 'BBB19'
  8. 8 Thaeme relembra o que sentiu ao descobrir que estava grávida
  9. 9 Acusado de estupro, Chris Brown fica apenas 1 dia na prisão
  10. 10 Andressa Suita comemora 31 anos com muito luxo