Música Saúde

Alcione adia shows após passar por cirurgias

Cantora passou por uma angioplastia e um cateterismo

quarta 4 julho, 2018
Alcione
Alcione Reprodução / Instagram

Alcione adiou as apresentações que estavam programadas para acontecer neste final de semana devido à sua internação em São Paulo. A cantora teve que passar por algumas cirurgias, mas já passa bem.

Aos 70 anos, ela foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos: angioplastia (cirurgia feita para reparar um vazo dilatado) e cateterismo (procedimento feito para encontrar possíveis doenças no coração).

Mais Notícias

A apresentação marcada para acontecer neste sábado, 7, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi reagendada para 15 de setembro. Além disso, ela era uma das convidadas da feijoada da Unidos de Vila Isabel no domingo, 8.

Veja abaixo o boletim divulgado na íntegra por sua assessoria de imprensa:

"Conforme boletim médico divulgado ontem, 3 de julho, a cantora Alcione encontra-se internada no hospital Sírio Libanês, pois foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Alcione encontra-se estável e deverá permanecer internada durante a semana.

Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho. Importante mencionar que a cantora não foi internada em regime de emergência e nem passou mal anteriormente. Alterações foram verificadas durante os exames de rotina que a artista sempre realiza desde o episódio de dezembro de 2016. Tanto é que seus exames estão "zerados", e não foram encontradas alterações em suas taxas glicêmicas.

Os shows que seriam realizados neste fim de semana (dia 07/07 em Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana, com lotação esgotada, e, dia 08, quando iria participar da Feijoada da Unidos de Vila Isabel) serão adiados.

Os ingressos adquiridos antecipadamente para o espetáculo em Porto Alegre continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação de Alcione: dia 15 de setembro, no mesmo local e horário. Àqueles que preferirem o reembolso, poderão fazê-lo a partir de hoje, 4 de julho, na bilheteria do Teatro Bourbon Country, de acordo com o funcionamento do estabelecimento (segunda a sábado das 10 às 22h), domingos e feriados, das 14 às 20h). Aproveito para agradecer, em nome da Marrom Music e da nossa querida cantora, o carinho e a preocupação de todos com a saúde de Alcione."

por CARAS Digital
Atualizado quarta 4 julho, 2018 (303776) | 20/07/2018 03:44:33

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Saiba quanto Neymar paga de pensão para o filho David Lucca
  2. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  3. Laura Neiva e Chay Suede terminam noivado
  4. Marina Ruy Barbosa dispara comentário sobre Claudia Leitte

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fãs detonam look de Sabrina Sato: ''Nem no carnaval"
  2. 2 Marquezine aposta em vestido de grife para evento de Neymar
  3. 3 Famosos esbanjam estilo em leilão do Instituto Neymar
  4. 4 De férias, Zilu Camargo posa de biquíni branco
  5. 5 Grávida de 8 meses, Andressa Suita dispara: ''Virei Uber''
  6. 6 Bruna Marquezine se prepara para leilão do namorado Neymar
  7. 7 Globo contesta acusação de racismo feita por Alinne Prado
  8. 8 Sabrina Sato exibe barriga de grávida em foto de biquíni
  9. 9 Fernanda Gentil ''proíbe'' namorada de ir ao show de Ivete
  10. 10 Com mascara cirúrgica, Ana Furtado se anima com retorno à TV