Música Saúde

Alcione adia shows após passar por cirurgias

Alcione
Alcione Reprodução / Instagram


Cantora passou por uma angioplastia e um cateterismo

Alcione adiou as apresentações que estavam programadas para acontecer neste final de semana devido à sua internação em São Paulo. A cantora teve que passar por algumas cirurgias, mas já passa bem.

Aos 70 anos, ela foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos: angioplastia (cirurgia feita para reparar um vazo dilatado) e cateterismo (procedimento feito para encontrar possíveis doenças no coração).

Mais Notícias

A apresentação marcada para acontecer neste sábado, 7, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi reagendada para 15 de setembro. Além disso, ela era uma das convidadas da feijoada da Unidos de Vila Isabel no domingo, 8.

Veja abaixo o boletim divulgado na íntegra por sua assessoria de imprensa:

"Conforme boletim médico divulgado ontem, 3 de julho, a cantora Alcione encontra-se internada no hospital Sírio Libanês, pois foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Alcione encontra-se estável e deverá permanecer internada durante a semana.

Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho. Importante mencionar que a cantora não foi internada em regime de emergência e nem passou mal anteriormente. Alterações foram verificadas durante os exames de rotina que a artista sempre realiza desde o episódio de dezembro de 2016. Tanto é que seus exames estão "zerados", e não foram encontradas alterações em suas taxas glicêmicas.

Os shows que seriam realizados neste fim de semana (dia 07/07 em Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana, com lotação esgotada, e, dia 08, quando iria participar da Feijoada da Unidos de Vila Isabel) serão adiados.

Os ingressos adquiridos antecipadamente para o espetáculo em Porto Alegre continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação de Alcione: dia 15 de setembro, no mesmo local e horário. Àqueles que preferirem o reembolso, poderão fazê-lo a partir de hoje, 4 de julho, na bilheteria do Teatro Bourbon Country, de acordo com o funcionamento do estabelecimento (segunda a sábado das 10 às 22h), domingos e feriados, das 14 às 20h). Aproveito para agradecer, em nome da Marrom Music e da nossa querida cantora, o carinho e a preocupação de todos com a saúde de Alcione."

por CARAS Digital
Atualizado quarta 4 julho, 2018 (303776) | 20/06/2019 19:07:03

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  2. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  3. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  4. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator global teria aproveitado ao extremo o evento e ainda flertou com uma garota no local José Loreto curte festa e acaba beijando bastante
  2. 2 Bruna Marquezine pega pesado em treino e acaba no chão
  3. 3 Xuxa relembra um de seus maiores sucessos na TV brasileira
  4. 4 Ruben Rua posta foto de sunga branca e Luana Piovani reage
  5. 5 Corpo de Rubens Ewald Filho deixa velório com muita comoção
  6. 6 Caio Paduan surge completamente nu e molhado na banheira
  7. 7 Chega ao fim o namoro de João Kleber com Mara Ferraz
  8. 8 Graciele Lacerda é pega de surpresa ganhando mimos para bebê
  9. 9 Ator global comemora chegada de seu 2º filho e emociona fãs
  10. 10 Gracyanne Barbosa sobe no muro para mostrar bumbum gigante