Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Estado de Saúde

Ainda no hospital, Cauan grava vídeo muito emocionado após receber alta da UTI

Após sair da UTI, Cauan agradece carinho e cai no choro em vídeo

CARAS Digital Publicado em 24/08/2020, às 21h32 - Atualizado às 21h34

Cauan grava vídeo muito emocionado após receber alta da UTI - Reprodução/Instagram
Cauan grava vídeo muito emocionado após receber alta da UTI - Reprodução/Instagram

Cauan usou sua rede social nesta segunda-feira, 24, para tranquilizar os fãs após receber alta da UTI.

O cantor, que estava internado há 8 idas devido a complicações do novo coronavírus, compartilhou um vídeo em seu Instagram no quarto do hospital.

Bastante emocionado, ele fez questão de agradecer a Deus: "Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas Graças a Deus isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Em segundo lugar, no meu corpo, pulmão", disse.

Em outro momento, o sertanejo falou sobre as diversas orações que recebeu, inclusive de pessoas que nem conhece. Ele ainda citou um episódio em que uma mulher abordou seu irmão na Igreja para dizer que estava passando a noite orando por sua melhora.

"Quero agradecer de coração as orações de cada um que se preocupou comigo. Tem gente que eu nem conheço que estava orando à noite, de madrugada. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito", falou chorando.

A dupla de Clebernão segurou as lágrimas ao falar sobre os enfermeiros que cuidaram dele durante todo esse período em que esteve na UTI dos hospitais em que ele ficou internado em Goiânia.

"Quero agradecer as enfermeiras, médicos, fisioterapeutas. Eu fui tratado, nos três hospitais que passei, por algumas pessoas como filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado", falou.

Confira o vídeo na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!