Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Melhoras

Ainda na UTI, Deise Cipriano abre o jogo sobre tratamento contra o câncer: "Um milagre a cada dia"

Um novo relatório sobre o estado de saúde da cantora foi revelado

CARAS Digital Publicado em 23/10/2018, às 12h42 - Atualizado às 15h29

Deise Cipriano - Reprodução/ Instagram
Deise Cipriano - Reprodução/ Instagram

Deise Cipriano ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas uma atualização de seu estado de saúde foi divulgada nesta terça-feira, 23.

A cantora do Fat Family chegou a respirar por 19 dias consecutivos com a ajuda de aparelhos devido a um coma durante o tratamento, mas seu atual quadro denota melhoras positivas!

O comunicado oficial da assessoria diz: “Deise permanece na UTI. A cantora se recupera muito bem. Sua imunidade aumentou e, após avaliação médica, ela realizou a segunda sessão de quimioterapia, que não teve intercorrências. Sua função pulmonar continua apresentando melhoras, deixando a equipe médica surpresa com os resultados”.

O mesmo relatório também revelou que a mãe de Talita Cipriano tem recebido auxílio de profissionais para retomar algumas funções do corpo que foram perdidas durante todo o processo que tem passado com o câncer. “Além do acompanhamento de fisioterapeutas para os exercícios respiratórios e função motora, ela também está sendo avaliada por fonoaudiólogos para a reabilitação das questões vocais e deglutição, para futura retirada da traqueostomia”

Sobre os últimos meses, Deise revelou para a imprensa: “Estou vivendo um milagre a cada dia!”