musica Força, Agnaldo!

Agnaldo Timóteo segue internado na UTI: ''Respirando por aparelhos''

Cantor de 82 está internado há mais de um mês após ter sofrido um AVC

CARAS Digital Publicado domingo 23 junho, 2019

Cantor de 82 está internado há mais de um mês após ter sofrido um AVC
Cantor segue sob cuidados médicos em São Paulo - Reprodução

Agnaldo Timóteo segue internado na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo. Há um mês e três dias do acidente vascular cerebral que sofreu, o astro acabou passando por algumas complicações decorrentes da doença.

Em boletim oficial, o médico responsável pelos cuidados do grande nome da música popular brasileira chegou a dar detalhes sobre seu estado de saúde atual. Segundo André Durães, que está acompanhando o astro desde a internação na Bahia, a infraestrutura do HC permite um atendimento de qualidade extrema.

"Timóteo permanece respirando por aparelhos, porém está interagindo com todos. A estrutura, equipe de profissionais e equipamentos existentes no hospital são similares àquelas encontradas em grandes centros de saúde do mundo. Saio daqui com a certeza que ele está tendo um atendimento de qualidade extrema", explicou o médico.

Desde o instante do acidente, Agnaldo chegou a passar por três hospitais, dois na Bahia e o atual que está na capital paulista. Devido à gravidade da situação, André chegou a dar detalhes sobre a função que estaria sendo afetada com o derrame que atingiu seu cérebro.

"Ele é um paciente que apresentou um quadro compatível com um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em uma região mais específica, que foi o cerebelo", explicou o cardiologista.

 

APROVEITE E CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM SORRISO MAROTO:

Último acesso: 24 Nov 2020 - 21:52:09 (322611).

Leia também

TV CARAS