Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Força, Agnaldo!

Agnaldo Timóteo segue internado na UTI: ''Respirando por aparelhos''

Cantor de 82 está internado há mais de um mês após ter sofrido um AVC

CARAS Digital Publicado em 23/06/2019, às 12h39 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor segue sob cuidados médicos em São Paulo - Reprodução
Cantor segue sob cuidados médicos em São Paulo - Reprodução

Agnaldo Timóteo segue internado na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo. Há um mês e três dias do acidente vascular cerebral que sofreu, o astro acabou passando por algumas complicações decorrentes da doença.

Em boletim oficial, o médico responsável pelos cuidados do grande nome da música popular brasileira chegou a dar detalhes sobre seu estado de saúde atual. Segundo André Durães, que está acompanhando o astro desde a internação na Bahia, a infraestrutura do HC permite um atendimento de qualidade extrema.

"Timóteo permanece respirando por aparelhos, porém está interagindo com todos. A estrutura, equipe de profissionais e equipamentos existentes no hospital são similares àquelas encontradas em grandes centros de saúde do mundo. Saio daqui com a certeza que ele está tendo um atendimento de qualidade extrema", explicou o médico.

Desde o instante do acidente, Agnaldo chegou a passar por três hospitais, dois na Bahia e o atual que está na capital paulista. Devido à gravidade da situação, André chegou a dar detalhes sobre a função que estaria sendo afetada com o derrame que atingiu seu cérebro.

"Ele é um paciente que apresentou um quadro compatível com um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em uma região mais específica, que foi o cerebelo", explicou o cardiologista.

APROVEITE E CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM SORRISO MAROTO: