Música fake news

Agente do RPM solta o verbo contra Paulo Ricardo após músico homenagear Paulo Pagni: ''Patético''

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo Globo/Paulo Belote


O antigo vocalista do RPM foi duramente criticado após falar sobre o estado de saúde do ex-companheiro de banda

Neste domingo, 2, Paulo Pagni, baterista do RPM, que está internado em estado grave na UTI do hospital São Camilo, foi dado como morto por engano. Quem divulgou a errônea informação foi a página oficial do RPM no Instagram. 

Paulo Ricardo acreditou na "fake news" e postou uma homenagem ao músico, mas, ao ver o engano, voltou atrás e se desculpou com os internautas. 

Mais Notícias

"Nesses tempos de desinformação e irresponsabilidade geral, lamento profundamente a confusão feita com o estado de saúde do PA. Vou visitá-lo e depois divido com vocês o que vi. Infelizmente não dá para confiar em ninguém...", alfinetou ele. 

Eis que então o agente do RPM, Airton Valadão Jr. decidiu expor a verdadeira relação de Paulo e PA, e detonou o antigo vocalista da banda nas redes sociais. 

"Cabe a mim esclarecer alguns absurdos que tenho presenciado, situações que me enojam, mas não me surpreendem, porque conheço bem o lado de quem, de maneira desleal e oportunista, tenta tirar algum proveito. Deluqui, Schiavon e Dioy vem prestando apoio irrestrito ao P.A desde março de 2017, quando pela enésima vez, o músico Paulo Ricardo decidiu sair da banda para seguir sua carreira de cantor pop/romântico. Nunca mais se viram, nunca mais se falaram desde então. Pelo contrário, embates jurídicos ocorreram e P.A e P.R sempre em lados opostos. (...) Recebi um post de minha assessoria de mídias sociais sobre mais uma infeliz declaração deste músico chamado Paulo Ricardo, ex-integrante do RPM. Confesso que não entendo como até em momentos delicados e tristes como este um ser humano consegue ser irresponsável ao ponto de colocar em suas badaladas mídias sociais o endereço do hospital onde P.A se encontra em estado gravíssimo, na UTI, com acesso pra lá de limitado, restrito à uma ou duas pessoas. Entendo que o intuito aqui é mostrar que ele está a par das coisas, que até sábado, pareciam não ter a menor importância. Convocação mais absurda esta!”, disse ele. 

Visivelmente irritado com as atitudes de Paulo Ricardo, Airton continuou: “Patético, mas não me espanto, vindo de quem veio. O que este Sr. tem em mente dizendo que irá lá para averiguar? Por que não o fez semanas ou meses antes quando em outras oportunidades a saúde do P.A estava abalada e nenhum contato foi feito? Por que na semana passada, de maneira antiética e também irresponsável, colocou em suas mídias sociais a causa da internação do P.A? Com que direito fez isso sem consultá-lo? Que jogo de exploração da tragédia alheia, oportunismo. Que vergonha! Que situação repugnante e nojenta!” alegou ele.



 

por CARAS Digital
Atualizado terça 4 junho, 2019 (321170) | 18/08/2019 02:01:43

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Roberto Justus mostra momento íntimo da família e encanta Fabiana Justus mostra momento íntimo com as filhas e encanta
  2. 2 Zilu parabeniza o ex-marido, Zezé Di Camargo
  3. 3 José Loreto e Sasha param de se seguir nas redes sociais
  4. 4 Ex de Anitta, Ronan Souza, posa com a filha de Pocah
  5. 5 Lívia Andrade choca ao alimentar lagarto de estimação
  6. 6 Roberto Justus posa com a esposa e mão boba chama atenção
  7. 7 Marília Mendonça escreve primeira música para o filho
  8. 8 Vera Viel rouba a cena em jardim ao exibir barriga chapada
  9. 9 Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  10. 10 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano