Música Mãe de novo?

Afastada dos palcos, Simone abre o jogo sobre nova gravidez

Simone
Simone Instagram / Reprodução


A cantora, que acabou de voltar de viagem, declarou como anda seu sentimento materno

Simone, da dupla com Simaria, teve dias de mini férias em Orlando, nos Estados Unidos. Afastada dos palcos por conta da doença da irmã, a morena posou toda sorridente nesta quinta-feira, 11.

Para relembrar dias incríveis no exterior, a mãe de Henry abriu o coração e destacou como ama a cidade americana. "Amigas! Minha Quinta-feira do Retorno (tag usada para relembrar algum momento) de hoje é nesse lugar que amo! Já quero voltar para Orlando!".

Mais Notícias

Além disso, a irmã de Simária visitou um local pra lá de especial. "Eu visitei uma loja de artigos infantis e já quero outra criança logo!", revelou a coleguinha demonstrando pretensão de ter outro filho em breve. 

Em seguida, os fãs da morena dispararam comentários incentivando uma nova gravidez. "Aproveita que está de folga com o marido e já pensa", "Já quero outra criança" e "Providencia logo", foram recados deixados por internautas.

Casada com Kaká Diniz, a sertaneja atualmente é mãe apenas do menino de 4 anos. 

AFASTAMENTO

A doença de Simaria Mendes foi descoberta após os fãs começarem a questionar a razão de a cantora estar tão magra. Durante entrevista, a morena alertou sobre os perigos da enfermidade. "É uma doença muito silenciosa. Essa já é a terceira vez que eu contraio, e tudo depende do cuidado que eu tenho com a minha saúde e com o meu corpo. A falta de alimentação direito, a falta de dormir, de não se cuidar, de não malhar, além do nosso trabalho que suga muito a pessoa. Aí foi assim que aconteceu", contou.

Durante o tempo de internação, Simone precisou se doar em dobro e contou como foi sofrido ter que ver a irmã naquele estado“Para mim, foi uma eternidade. Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então eu fiquei assustada. Engoli o choro, porque nessa hora você tem que estar forte" , disse ela.

Dias antes de marcar o seu retorno à rotina de apresentações, Simaria havia se mostrado positiva em relação à sua cura. "Eu tenho fé em Deus que estarei curada. Mas já me sinto bem melhor do que eu estava", falou na época.  

por CARAS Digital
Atualizado quinta 11 outubro, 2018 (307866) | 19/05/2019 21:56:52

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Barragem em fazenda de Gusttavo Lima corre risco de romper
  2. 2 Ludmilla recebe alta, mas não participa do Show dos Famosos
  3. 3 Filho de Wesley Safadão dá show de fofura ao falar ''Mamãe''
  4. 4 Filho recém-nascido de Sabrina Petraglia recebe alta
  5. 5 Eliana visita fazenda de Mano Walter em Alagoas
  6. 6 Lula está apaixonado e pretende se casar ao sair da prisão
  7. 7 Jogadora Marta engata namoro com colega de time
  8. 8 Filha de Paloma Duarte comenta estreia em Malhação
  9. 9 Ticiane Pinheiro organiza chá de bebê de tema exótico
  10. 10 Eduardo Bolsonaro diz Lula em game na TV e web reage