Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Mãe de novo?

Afastada dos palcos, Simone abre o jogo sobre nova gravidez

A cantora, que acabou de voltar de viagem, declarou como anda seu sentimento materno

CARAS Digital Publicado em 11/10/2018, às 15h17 - Atualizado às 15h40

Simone - Instagram / Reprodução
Simone - Instagram / Reprodução

Simone, da dupla com Simaria, teve dias de mini férias em Orlando, nos Estados Unidos. Afastada dos palcos por conta da doença da irmã, a morena posou toda sorridente nesta quinta-feira, 11.

Para relembrar dias incríveis no exterior, a mãe de Henry abriu o coração e destacou como ama a cidade americana. "Amigas! Minha Quinta-feira do Retorno (tag usada para relembrar algum momento) de hoje é nesse lugar que amo! Já quero voltar para Orlando!".

Além disso, a irmã de Simária visitou um local pra lá de especial. "Eu visitei uma loja de artigos infantis e já quero outra criança logo!", revelou a coleguinha demonstrando pretensão de ter outro filho em breve. 

Em seguida, os fãs da morena dispararam comentários incentivando uma nova gravidez. "Aproveita que está de folga com o marido e já pensa", "Já quero outra criança" e "Providencia logo", foram recados deixados por internautas.

Casada com Kaká Diniz, a sertaneja atualmente é mãe apenas do menino de 4 anos. 

AFASTAMENTO

A doença de Simaria Mendes foi descoberta após os fãs começarem a questionar a razão de a cantora estar tão magra. Durante entrevista, a morena alertou sobre os perigos da enfermidade. "É uma doença muito silenciosa. Essa já é a terceira vez que eu contraio, e tudo depende do cuidado que eu tenho com a minha saúde e com o meu corpo. A falta de alimentação direito, a falta de dormir, de não se cuidar, de não malhar, além do nosso trabalho que suga muito a pessoa. Aí foi assim que aconteceu", contou.

Durante o tempo de internação, Simone precisou se doar em dobro e contou como foi sofrido ter que ver a irmã naquele estado“Para mim, foi uma eternidade. Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então eu fiquei assustada. Engoli o choro, porque nessa hora você tem que estar forte" , disse ela.

Dias antes de marcar o seu retorno à rotina de apresentações, Simaria havia se mostrado positiva em relação à sua cura."Eu tenho fé em Deus que estarei curada. Mas já me sinto bem melhor do que eu estava", falou na época.