Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Dança

Adolescentes são presos depois de participarem do desafio da nova música de Drake

Pessoas são convidadas a saírem de seus carros e dançarem em movimento

CARAS Digital Publicado em 24/07/2018, às 17h27 - Atualizado às 17h37

Drake - Getty Images
Drake - Getty Images

Drake lançou o clipe de In My Feelings (Keke), e os fãs adoraram a música. Gostaram tanto que criaram um desafio de dança! O influenciador Shiggy propôs que as pessoas saíssem de seus carros, em movimento, e dançassem com a porta ainda aberta.

O desafio rendeu diversos vídeos engraçados e criativos. De cachorrinhos a bailarinas em tutu, centenas de envios foram feitos na internet nos últimos dias. 

Porém, para três adolescentes, o desafio foi longe demais. Em Abu Dhabi, eles foram presos e receberão uma multa por perturbar a ordem. o Escritório da Promotoria lançou inclusive um comunicado oficial desencorajando as pessoas a fazerem parte do novo viral. "Esse comportamento é contreário aos valores da sociedade dos Emirados e constitúi em uma violação da moral pública. Aqueles que foram detidos serão acusados de pôr em risco a própria vida e a de outros, e violar a moral pública usando redes sociais para promover práticas que são incompatíveis com os valores e tradições da sociedade", declarou o comunicado. 

Veja os melhores participantes: