Adele se emociona ao reencontrar com professora que a inspirou na infância: ''Mudou a minha vida''

Durante especial, cantora Adele se emociona ao ser surpreendida por professora que marcou a sua infância

CARAS Digital Publicado segunda 22 novembro, 2021

Durante especial, cantora Adele se emociona ao ser surpreendida por professora que marcou a sua infância
Adele tem emocionante encontro com professora de infância - Foto/Reprodução

Foi ao ar ontem, 21, na ITV, canal de TV aberta do Reino Unido, o especial An Audience With Adele. O especial, produzido no London Palladium no início de novembro, foi marcado por uma surpresa emocionante para Adele (33).

Ao ser questionada pela atriz Emma Thompson (62), que estava na plateia, quem seria a pessoa que a inspirou e a apoiou para que ela corresse atrás dos seus sonhos.

Emocionada, a cantora britânica relembrou da Senhorita McDonald e como ela era importante e que, além de ensinar, também dançava. Nesse momento, foi revelado que a educadora também estava na plateia.

Adele tem encontro emocionante com professora de infância:

Ao encontrar sua antiga professora em meio ao público, a compositora britânica se emocionou e foi às lágrimas. “Eu tive uma professora em (escola secundária do sul de Londres) Chestnut Grove, que me ensinou inglês. Essa foi a Sra. McDonald… ela me colocou realmente na literatura inglesa. Tipo, eu sempre fui obcecada com inglês e obviamente agora escrevo as letras”, falou.

"Tão envolvente. Ela realmente fez com que nos importássemos e sabíamos que ela se importava conosco", explicou. "Sim, porque é estranho, na verdade, engraçado o suficiente...", foi dizendo Emma, quando, finalmente, Adele olhou para o público e perguntou: "Ela está aqui? A Srta. McDonald está aqui?", disparou emocionada.

Então, a ex-professora de inglês emergiu da multidão enquanto o público explodiu em aplausos. Logo quando McDonald se aproximou, Adele desatou a chorar e disse: "Oi! Você está linda, querida!", disse.

As duas se abraçaram e a professora disse: "Oh, meu Deus, estou tão orgulhosa de você", declarou. "Tudo bem. Era para ser uma surpresa", enquanto a cantora ria. "Obrigada por se lembrar de mim", McDonald disse docemente a sua ex-aluna. "Não, você realmente mudou a minha vida", disse Adele, antes de se virar hilariante para o público e dizer: "Mãe, dá para acreditar?".

Último acesso: 03 Dec 2021 - 19:16:14 (404723).

Leia também

TV CARAS