Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele pediu para compor com autora de 'I Will Always Love You'

Dolly Parton, diva do country americano, contou que Adele foi para Nashville e pediu para trabalhar com ela

CARAS Digital Publicado em 01/07/2014, às 09h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dolly Parton e Adele - Getty Images
Dolly Parton e Adele - Getty Images

Adele, de 26 anos, está com seu novo disco pronto, segundo a imprensa internacional. O álbum, que deve se chamar 25, pode ser lançado no final do ano. Mas o que a cantora britânica está preparando é um mistério total. Quem deu uma nova dica sobre o rumo do disco é a diva do country americano Dolly Parton, de 68 anos, que disse ter trabalhado com ela. 

"Eu fiquei tão animada há um ano quando eu ouvi que ela [Adele] estava vindo para Nashville e queria escrever comigo", contou Dolly ao The Sun. "Foi uma honra descobrir que ela era minha fã, porque eu a acho espetacular", disse. 

Dolly, que é madrinha da cantora Miley Cyrus, escreveu e gravou originalmente a canção I Will Always Love You, que se tornou um hit na voz de Whitney Houston. Ela também é responsável pela música Jolene, clássico do country. 

O novo álbum de Adele é um dos mais esperados na indústria da música, considerando que seu último disco, 21, vendeu mais de 23 milhões de cópias em todo o mundo e liderou as principais paradas musicais durante meses.