Adele mostra a voz do filho, Angelo, pela primeira vez em música do seu novo álbum

Na terceira faixa do disco '30', a cantora britânica Adele tenta explicar o divórcio para Angelo, seu filho de 9 anos de idade

CARAS Digital Publicado sexta 19 novembro, 2021

Na terceira faixa do disco '30', a cantora britânica Adele tenta explicar o divórcio para Angelo, seu filho de 9 anos de idade
Adele mostra a voz do filho, Angelo, pela primeira vez - Foto/Instagram

A cantora britânica Adele (33) é muito discreta com a vida pessoal e quase não explana suas questões, especialmente quando se trata sobre o seu filho, Angelo Adkins (9), fruto de seu casamento com Simon Konecki (47).

Em seu novo álbum, 30, lançado nesta sexta-feira, 19, ela mudou um pouco a forma de se expressar e explorou a sua dor para compartilhar com o público detalhes sobre o seu divórcio.

Em uma das faixas, em questão, é possível entender isso. Na música My Little Love, a terceira do disco, o público foi capaz de ouvir, pela primeira vez, a voz do herdeiro da estrela, de 9 anos.

Na música, Adele aparece tentando explicar o divórcio para o filho. “Mamãe tem tido muitos sentimentos fortes recentemente”, diz ela, sendo respondida por ele: “Estou um pouco confuso”.

Sedo questionada pelo pequeno, ela responde: “Sinto que não sei realmente o que estou fazendo”. Posteriormente, a estrela explica para ele: “Eu amo seu pai porque ele me deu você. Você é metade eu e metade papai.”, detalha.

A letra de My Little Love se torna ainda mais comovente por conta de uma passagem em que a cantora aparece cantando para o filho: "Eu sei que você se sente perdido. É minha culpa completamente".

Adele mostra a voz do filho, Angelo, pela primeira vez, em canção sobre o seu divórcio:

Último acesso: 03 Dec 2021 - 08:33:14 (404574).

Leia também

TV CARAS