Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele faz visita surpresa aos bombeiros que apagaram incêndio na Grenfell Tower

Cantora levou um bolo e dispensou maquiagem para mostrar solidariedade aos profissionais

CARAS Digital Publicado em 20/06/2017, às 10h37 - Atualizado em 12/08/2019, às 09h19

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

A cantora Adele continua fazendo a sua parte para mostrar solidariedade no caso do incêndio da Grenfell Tower, em Londres, que matou 79 pessoas na semana passada. Nesta segunda-feira, 19, ela apareceu de surpresa no quartel do Corpo de Bombeiros da Chelsea Firestation, onde trabalham os profissionais que fizeram de tudo para conter o fogo durante a tragédia e salvar o maior número de pessoas. 

De acordo com os bombeiros, uma mulher apareceu com um bolo na mão no quartel e quando eles abriram a porta, ela tirou os óculos escuros e disse: "Oi, eu sou a Adele". Sem maquiagem e com um vestido simples, Adele conversou com os bombeiros e tirou uma foto com eles.

Outros artistas estão se unindo para gravar um single beneficente que será produzido por Simon Cowell, com renda revertida para ajudar as famílias e as vítimas do incêndio. Robbie Williams, Jess Glynne, Emeli Sande, Jessie J, Pixie Lott e Celine Dion confirmaram a participação no projeto.