Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele escreve carta para falar sobre novo álbum, 25: 'Estou fazendo as pazes comigo mesma'

Após divulgar trecho do primeiro single do álbum '25', cantora Adele começa a divulgar disco nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 21/10/2015, às 10h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Adele começou a divulgação do seu próximo disco, 25, que deve ser lançado em novembro. Após liberar um trecho surpresa do primeiro single do álbum, a cantora britânica escreveu uma carta falando sobre do que se trata seu novo trabalho e divulgou no Twitter. 

No texto, Adele comenta que seu último álbum, 21, era sobre terminar com alguém e que o 25 será sobre se reconciliar com ela mesma. Leia a carta: 

"Quando eu tinha 7, eu queria ter 8 anos. Quando eu tinha 8, eu queria ter 12. Quando eu completei 12, eu apenas queria ter 18. Então, depois eu parei de querer ser mais velha. Agora estou bisbilhotando as caixas de 16 a 24 para ver se tem algo para usar. Eu sinto que passei a minha vida toda até então desejando coisas. Sempre desejando ser mais velha, desejando que estivesse em outro lugar, desejando que eu pudesse lembrar e desejando que eu pudesse esquecer também. Desejando que eu não tivesse estragado tantas coisas boas porque eu estava com medo ou entediada. Desejando que eu não fosse tão ao ponto sempre. Desejando que eu tivesse conhecido mais minha ótima avó, e desejando que eu não me conhecesse tão bem, porque isso significa que eu sempre soube o que ia acontecer no final. Desejando que eu não tivesse cortado meu cabelo, desejando que eu tivesse 1,70m. Desejando que eu tivesse esperado e desejando tivesse corrido ao mesmo tempo.

Meu último disco foi sobre um término e se eu tivesse que classificar este novo, eu chamaria de um álbum de fazer as pazes. Estou fazendo as pazes comigo mesma. Reconciliando pelo tempo perdido. Reconciliando por tudo que eu fiz e não fiz. Mas eu não tive tempo de segurar as migalhas do meu passado como eu costumava fazer. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um ponto de virada para mim, um tapa no meio dos meus vinte anos. Oscilando entre a beirada de ser um adolescente mais velho e um adulto torto, eu decidi me tornar uma nova pessoa daqui para sempre, sem remover meu lixo antigo. Eu sinto falta de tudo do meu passado, o bom e o ruim, mas apenas porque não posso voltar atrás. Quando eu estava lá, queria sair. Tão típico. Estou prestes a ser uma adolescente, sentada e falando bosta, sem me preocupar com o futuro porque não importa. A habilidade de ser irreverente sobre tudo e sem consequências. Até seguindo e quebrando regras… é melhor do que fazer as regras.

25 é sobre conhecer quem eu me tornei sem mesmo perceber. E desculpa se demorou tanto tempo, mas você sabe, a vida acontece.

Com amor,
Adele"