Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Auge da beleza!

Adele aparece irreconhecível em show das Spice Girls e revela: ''Fiquei bêbada com as garotas''

Loira e mais magra, Adele aparece irreconhecível em show e compartilha com os fãs todos os momentos

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 17h06 - Atualizado às 17h25

Irreconhecível, Adele aparece em show das Spice Girls - Foto/Destaque Getty Images
Irreconhecível, Adele aparece em show das Spice Girls - Foto/Destaque Getty Images

Recém-separada de Simon Konecki, com quem ficou casada por três anos, Adele está vivendo a melhor fase da sua vida. Bem mais magra e com cabelos loiros, a britânica tem curtido a vida de solteira. Nesse sábado, 15, a cantora foi com um grupo de amigos ao show das Spice Girls em Londres. Fã de carteirinha do grupo, Adele se jogou, cantou todas as músicas e aproveitou para conhecer as integrantes.

A cantora chamou a atenção das pessoas, inclusive de seus 31,8 milhões de seguidores no Instagram, depois de aparecer diferente.

Adele se encontrou com as Spice no camarim, fez fotos e tudo o mais que uma tiete costuma fazer, e ainda saiu para comemorar com as garotas. E não fez questão de esconder a empolgação.

No Instagram, Adele postou fotos e vídeos com a turma: “Oiii a última vez que vi as Spice Girls em Wembley foi 21 anos atrás! Hoje à noite com meu mais querido amigo eu chorei, ri, gritei, dancei, relembrei e me apaixonei de novo pelo meu eu de 10 anos.”, ainda na postagem, a dona do hit ‘Someone Like You’, revelou que é aquele tipo de fã que prova que não é apenas uma fase.

“Não é segredo o quanto eu as amo, o quanto elas me inspiraram a correr pela minha vida e nunca olhar para trás. Eu finalmente conheci Ginger, fiquei bêbada com as garotas e, francamente, não posso acreditar o quão longe eu cheguei – obrigado pela loucura que pude viver, não poderia ter chegado aqui sem vocês 5. Lendas britânicas! Eu te amo!”

A cantora compartilhou os melhores momentos com as Spices e até mesmo recriou uma foto de quando era criança com pôsters do grupo atrás.

Em novembro, as Spice Girls anunciaram que retornaram com o grupo — agora em quarteto, já que não terão a companhia de Victoria Beckham — em uma turnê pelo Reino Unido. Melanie Brown (Mel B), Melanie Chisholm (Mel C), Geri Horner e Emma Bunton. Serão apenas 6 shows.

A falta da quinta integrante foi motivo até mesmo de piada no Halloween, quando Mel B apareceu em uma festa na semana passada fantasiada de Victoria Beckham, com um cartaz que dizia: “Não, não vou sair de turnê”. O namorado de Mel B, Gary Madatyan, se fantasiou de David Beckham, marido da estilista, com outro cartaz em que estava escrito: “Por favor, por favor, por favor, faça pelos fãs das Spice Girls”.

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA!